twenty three - now she's mad

958 109 29
                                    

Lia e Wanda pularam pela parte destruída do quarto, graças a seus poderes chegaram ao chão em segurança, a aura vermelha ja emanava nas mãos de Wanda assim como a aura azul nas mãos de Lia, Pietro chegou ao mesmo tempo que elas. Eles observaram um rastro de destruição deixado na rua, haviam carros capotados e coisas pegando fogo.

-Evacuem o perímetro, mantenham civis longe.- Lia disse andando pela rua.- Eu cuido da foguinho.

Pietro correu para um lado e Wanda foi para outro, obedecendo as ordens da mais nova. Maya queria fugir para o mais longe dali, seu plano de se infiltrar e destruir não havia dado certo, então ela precisava entrar em contato com sua base da H.Y.D.R.A novamente. Ao ver Lia se aproximando, Maya sentiu suas mãos esquentarem, não só apenas por raiva, mas por conta do fogo que estava prestes a sair dali.

Ela tentou atacar Lia, que ficou invisível e se despistou rapidamente da ruiva, mas ela não parou de incendiar as coisas com seu poder, ela ia atacar um garoto que estava tentando se esconder entre dois carros, porém Ophelia foi mais rápida e se teletransportou até ele, o abraçando e criando uma barreira de proteção com sua telecinese.

-Você ta bem? -Lia perguntou, tendo como resposta apenas um "aham" com um olhar assustado, e teletransportou apenas o garoto para longe dali.- Não seja covarde e machuque apenas quem pode enfrentar você, Maya!

Lia exclamou olhando para Maya, a aura azul nas mãos de Ophelia ficaram escuras, em tons de roxo e azul. Ela se teletransportava de um lado para o outro e jogava destroços nela com sua telecinese, a maioria não acertava ja que eram incinerados antes de encostar na ruiva.

-Maya! É a mim que você quer! -As duas olharam assim que ouviram a voz de Pietro.- Não precisa machucar ela!

-Não, é do gene dela que eu preciso.- Maya disse e jogou uma espécie de corda flamejante ao redor do pescoço de Lia, que foi pega de surpresa.

A corda apertava e queimava o pescoço da menor, que já não encostava mais o chão ao tentar se soltar dali. Saíam algumas faíscas de seu traje, indicando que ele estava sendo altamente danificado.

-Temperatura do traje está aumentando.- Kevin disse e Lia respondeu um "eu sei" fraco.

-Larga ela! -Wanda gritou formando uma bola de telecinesia em suas mãos. Pietro viu a chance e tentou correr até Maya, mas ela revidou com uma rajada de fogo, que o acertou e o fez cair longe.- Pietro!

Wanda correu até o irmão desacordado no chão, ela começou a atacar Maya, que parecia estar absorvendo todos os ataques de Wanda.

-Agora você me deixou bem irritada.- Lia disse calmamente, a corda em seu pescoço já não doía tanto e estava levitando por conta própria. Seus olhos tomaram uma cor totalmente azul e branca flamejante, ela estava com raiva, e muito poderosa.

Um ônibus veio em alta velocidade com a telecinese de Ophelia e acertou a ruiva em cheio, fazendo-a ir parar dentro de uma cafeteria junto com o automóvel. Lia caiu no chão em pé, olhou para Wanda que tentava acordar o irmão e tira-lo dali.

-Saiam daqui, agora! -Ophelia exclamou, e os teletransportou sozinhos para dentro do complexo novamente. Ela estava sozinha naquela luta.

Andou até dentro da cafeteria onde estaria Maya, mas para a surpresa de Ophelia, a ruiva não estava debaixo do ônibus como ela queria. Antes que Maya pudesse tentar a atacar por trás, ela foi supreendida por algo a sufocando. Lia estava em sua forma invisível, segurando Maya por trás e apertando seu pescoço com o braço o máximo possível, e bom, ela era muito forte.

-Não é legal ser pega de supresa, não acha? -Lia disse, agora visível, com um sorriso sínico no rosto.

Maya segurou nos braço de Lia, esquentando suas mãos para faze-la soltar, mas foi uma tentativa falha, pois era como se Lia estivesse absorvendo toda sua dor e a transformando em força e poder. Foi quando Maya esquentou corpo todo, soltando uma onda de calor, fazendo Lia voar longe, mas felizmente parou em pé.

Mas graças ao seu poder de teletransporte, chegou perto da ruiva em questão de segundos, deferindo socos em seu rosto, fazendo-a dar alguns passos para trás. E então Lia começou a lutar com Maya, ela se teletransportava de um lado para o outro, deferindo golpes e fazendo a ruiva ficar zonza.

Maya tentou atacar Lia com seu fogo, mas a morena segurou toda a chama investida nela com sua telecinese e contra atacou, fazendo com que Maya parasse no chão. Lia andou até ela e coçou sua testa com o dedão.

-Sabe, eu disse pra não abusar da minha confiança.- Lia disse ao ver Maya acordando, a ruiva tentou levantar-se mas Ophelia foi mais rápida e a empurrou de volta pelo pescoço, quebrando um pouco o asfalto e afundando o corpo da ruiva.

Maya pareceu tirar algo de debaixo da língua, era uma espécie de pílula, ela olhou diretamente para Lia, que ja havia tirado sua mão do pescoço da ruiva, e soltou um suspiro cansado.

-Hail Hydra.- Maya disse e mordeu a pílula, em questão de segundos, uma baba branca saiu de sua boca e Lia teve certeza de que ela estava morta.

-Kevin? -Lia disse sentando-se no chão ao lado do corpo.

-Ainda estou aqui, senhorita.- A voz masculina e robótica soou no ouvido de Lia.

-Por favor me diz que a microcâmera do traje ainda está funcionando.- Lia suplicou ao sistema.

-Microcâmera em perfeito estado.- Ele respondeu.

-Ótimo, não to afim de um processo na minha conta dizendo que eu a matei.- Lia disse levantando-se e vendo que alguns carros do governo ja estavam ali para limpar a bagunça.- Pietro.

Lembrou-se do platinado e teletransportou-se para a ala medica do complexo, viu Pietro cercado de médicos cuidando dos seus ferimentos, havia uma queimadura feia em seu tórax além de outros cortes espalhados pelo corpo, um dos médicos inflava um balão de oxigênio para ajuda-lo a respirar e no chão haviam alguns rastros de sangue.

Lia sentiu suas pernas ficarem fracas e sentou-se pesadamente na cadeira que estava atrás dela, seus olhos estavam marejados e suas mãos tremiam. Viu uma figura masculina agachar a sua frente, ele falava alto mas sua voz soava abafado na cabeça de Lia, ela não conseguia tirar a visão preocupada e assustada do quarto hospitalar a sua frente, onde estava uma das pessoas que ela mais amava na vida.

-Ophelia.- Steve segurou o rosto da menor, fazendo-a olhar para ele.- Ele vai ficar bem, você confia em mim, não é? A Wanda também está bem, ela trouxe ele graças a você, Lia.

A menor não conseguiu e as lágrimas começaram a descer uma após a outra, ela odiava chorar em público. Steve a abraçou, confortando-a da mesma forma que ele fez com Wanda alguns minutos mais cedo.

-Vem, eles tem que examinar você.- Ele disse separando-a do abraço e tentando fazer com que ela levante.

-Eu to bem.- Lia disse limpando as lágrimas. Mas isso não foi o suficiente pro loiro, que insistiu até ela ceder ao checkup.

~~

pietro facilmente manipulado por mulher bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



pietro facilmente manipulado por mulher bonita

ophelia • pietro maximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora