Pietro
- Como assim você não consegue localiza-la? Ela está lá! - Exclamei batendo na mesa. Já fazia cerca de duas horas que estávamos sem nenhuma informação de Ophelia.
- Uma equipe de busca da SHIELD foi enviada, eles estão fazendo uma varredura na área.- Steve respondeu friamente ao meu estresse.
Sentei em uma das cadeiras da sala de investigação dos vingadores. Não era possível que ela tenha simplesmente sumido, não havia nenhum rastro ou registro de bomba ou algo similar.
- Agende Jones, encontraram ela? - Capitão respondeu a chamada em um dos computadores da sala, era o agente que comandava a equipe de busca.
- Ahn, senhor...- Ele começou gaguejando.- Encontramos a pulseira de seu traje, o comunicador e rastreador. Ainda não temos sinais do corpo...
- Corpo?...- A voz de Wanda soou como um fio de voz, seus olhos marejaram e ela sentou na cadeira.
- Estamos em busca de mais pistas, fios de cabelo e até mesmo pegadas.- Jones respondeu.- Também não há sinal de Allen ou de qualquer soldado vivo. Essa busca pode durar dias, Capitão. Nossa tecnologia é a mais avançada, mas quem quer que tenha feito isso, fez com muito cuidado.
- Não, isso não está certo.- Foi a primeira coisa em que disse após a chamada finalizar. Coloquei minha cabeça entre as mãos, isso não estava acontecendo.- Ela estava no controle, sabia o que fazer!
O meu sangue fervia, minha mente estava um turbilhão de pensamentos, era como se meu coração fosse sair do peito de tão rápido e forte que estava batendo. Senti minhas mãos e rostos formigarem a medida que a pressão em meu corpo subia
- Ela está lá fora! Sabe lá o que aquele maluco está fazendo com a minha mulher.- Levantei gritando.- Enquanto estamos aqui! Parados!
- Pietro, já demos início a investigação, vamos encontrá-la.- Natasha encostou em meu braço, mas me afastei de sua mão no mesmo instante.
Eu não podia ficar ali, esperando resultados, precisava agir em algo ou iria explodir em um milhão de pedacinhos. Meu peito doía de preocupação, minha cabeça estava pesada e eu não consiga controlar meus pensamentos.
Quando fomos atacados por Maya, lembro de ela ter dito a Ophelia que precisava do sangue dela. De alguma forma, isso não saía da minha cabeça de que poderia ser alguma pista. Lia não costumava misturar seus itens de investigação com os do resto da equipe, sabia organizar cada pasta para cada caso.
Entrei em seu quarto, onde costumávamos dormir todos os dias e andei em direção ao seu armário no closet. Na prateleira alta, no canto ao lado de caixas velhas, estava uma cesta com arquivos separados em ordem. Ao puxar o cesto de pastas, um dos papéis acabou voando em direção ao chão sem que eu percebesse, mas o vi assim que coloquei a caixa no chão.
Peguei o papel em mãos e franzi o cenho quando li que era do laboratório médico do Complexo no envelope. Caminhei até a cama, onde me sentei na beirada e tive o cuidado de pegar o papel dentro do envelope que já estava aberto.
Paciente: Ophelia Marie Svechnikov
Exame Beta HCG
Positivo para: Gravidez- Pietro? - Ouvi a voz de Wanda na porta do quarto, mas o que eu li naquele papel me deixou tão desnorteado que não pude responder.- Encontrou algo?
Não saiu uma palavra da minha boca, não havia forças nem para proferir uma frase. O meu mundo estava despedaçado, as lágrimas corriam pelo meu rosto a ponto de eu não conseguir enxergar mais nada. Meu choro era cheio de angústia, preocupação e tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...