Os vingadores haviam acabado de voltar de uma missão no extremo norte da Europa, uma base secreta da H.Y.D.R.A havia sido descoberta e eles estavam usando agentes para acabar com grandes potências mundiais. A equipe havia se divido em dois, uma parte ficaria para acabar com a base e a outra voltaria para o complexo junto com os agentes que eram usados pela H.Y.D.R.A.
Ophelia entrou em uma espécie de sala de interrogatório junto com um copo de café, um de refrigerante, água e algumas barras de cereais com chocolate. A ruiva sentada na cadeira, com uma de suas mãos algemadas a mesa levantou a cabeça, analisando a mulher que havia acabado de entrar.
-Você deve estar com fome, essas coisinhas de cereal são os melhores, tem água, refrigerante, o café é meu.- Lia disse colocando as coisas em cima da mesa.- Quem foi que algemou você? Precisam rever a ética profissional desse lugar.
Lia disse tentando ser simpática e tirou as algemas da ruiva, que segurou seu pulso um pouco machucado pelo ferro que o rodeava, sem dizer nenhuma palavra. Ophelia bebeu um pouco de seu café e entregou uma das barrinhas para a moça. Ela parecia ter mais ou menos a idade de Lia, seus olhos eram castanhos claros, quase como mel e seus cabelos eram ruivos flamejantes.
-Por que me soltou? -A ruiva perguntou ao devorar uma das barras de cereal, ela havia um pouco de sotaque mas Lia não sabia identificar de onde era.- Não sou confiável.
-Se você quisesse ter feito algo, esse lugar já estaria detonado, acredite.- Lia disse e cruzou os braços.- Só não abusa da minha confiança, Maya Steffens.
-Como sabe meu nome? Quem é você? -Maya disse limpando a boca com a manga de sua jaqueta.
-Droga, como eu fui rude agora.- Lia riu sem humor e abaixou a cabeça.- La fora eles me chamam de Phantom. A fantasma, ah você sabe da história bla bla bla. Mas aqui dentro eu sou Ophelia, ou só Lia mesmo.
Maya ficava cada vez mais confusa, desde que ela foi tirada da H.Y.D.R.A na manhã daquele dia, não haviam lhe falado nada, apenas lhe colocado dentro daquela sala, dado algumas roupas novas e comida, mas continuava não fazendo a mínima ideia do o que estava acontecendo.
-Ah eu esqueci algo, só um minuto.- Lia disse e jogou-se para trás junto com a cadeira.
Maya, em um susto, levantou-se e viu que a mulher não estava no chão como deveria. Mas em questão de segundos ela apareceu na sala novamente com uma pasta em mãos.
-Trouxe esse sanduíche pra você.- Lia disse colocando o pacote na mesa sem olhar para a garota, pois estava olhando para a papelada na pasta.- Você tem um currículo bem interessante, senhorita Steffens. Veio de uma família difícil, lares adotivos, H.Y.D.R.A, você é sokoviana, mais uma, que surpresa. Preciso melhorar meu russo, ser a única sueca é meio difícil.
Ophelia disse andando pela sala enquanto lia a ficha de Maya, parece que seu passado era tão obscuro quanto o de muita gente por ali. A ruiva olhava para Lia confusa, tentando entender o que ela estava querendo dizer com "mais uma". Ela estava certa, Maya era sokoviana, mas após seu experimento, H.Y.D.R.A a mandou para outro país para ser uma das agentes.
-Usaram um soro especial em você, que legal. Fizeram o mesmo com meus pais, só que neles não houve reação, então eles meio que foram jogados fora.- Lia disse fechando a pasta.- Acho que eles deveriam ter esperando mais um pouco pra tal reação.
-Senhorita Svechnikov, o senhor Maximoff está se aproximando da sala de interrogatório.- Kevin alertou, quebrando o silêncio entre as duas.
-Deixe-o entrar, Kevin. Pelo menos agora eu sei que o resto da equipe ja chegou.- Lia disse colocando a pasta em cima da mesa.- Mil perdões, é que as pessoas aqui não sabem de uma coisa chamada "horário de trabalho".
-Svechnikov.- Pietro disse abrindo a porta e olhando para a morena.- Temos mais outros sete agentes para fazer eles falarem algo, então se você puder ativar o modo policial mau, eu agradeço.
-Um agente pra cada vingador, trabalho resolvido, agora se você não consegue fazer o seu falar, o problema não é meu.- Lia disse encostando-se na mesa e cruzando os braços.
Pietro suspirou e passou a mão pelo rosto. Entrou na sala e fechou a porta, indo até Ophelia e ignorando completamente o fato de que havia outra pessoa ali.
-Pietro? -Maya disse ao ver o homem na sala.
-Maya? -Pietro perguntou surpreso ao olhar para a ruiva.
-Eles se conhecem, que maravilha.- Lia resmungou ao ver a cena.
Maya andou até Pietro, que a abraçou fortemente, como se não tivessem notícias um do outro por anos. Eles sorriam, e ao mesmo tempo estavam surpresos e confusos. Lia pigarreou chamando atenção dos dois após eles soltarem do abraço e ficarem se encarando com um sorriso no rosto.
-Ah, Lia, eu e a Wanda dividimos apartamento com a Maya em Sokovia, também nos oferecemos pra H.Y.D.R.A juntos.- Pietro disse explicando enquanto sorria.
-É, mas ai nos separaram quando eu acabei sendo mandada pra outro país para eles me usarem de agente.- Maya completou.- Espera, a Wanda está aqui também?
-Pode deixar que eu a chamo. Maximoff, você vai fazer meu relatório.- Lia disse pondo a pasta contra o peito de Pietro, ela saiu da sala e foi em direção a Wanda que conversava com Steve.- Wanda, tem alguém que quer ver você.
-Sério? Quem? -Wanda perguntou enquanto andavam em direção a sala.
-Veja você mesma.- Lia disse e abriu a porta, Maya praticamente correu até Wanda para lhe dar um abraço.- Vou deixar vocês colocarem o papo em dia.
Lia disse dando meia volta e indo embora. Ela estava feliz por Wanda e Pietro terem reencontrado uma amiga de muito tempo, mas ao mesmo tempo estava curiosa para saber mais sobre a relação da ruiva com os gêmeos, principalmente com um deles. Ophelia tinha muitas outras coisas para fazer, depois de uma missão sempre era assim, com relatórios, reuniões, coisas de heróis.
Wanda conversou com Maya e Pietro por cerca de uma hora apenas, prometeu que voltaria em outro tempo e teve que ir para outro compromisso. Mas Pietro ficou la praticamente o dia inteiro, conversando e rindo com a ruiva, ele realmente havia sentido falta da companhia dela.
~~
oq sera q vem ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...