twenty five - problems in paradise

1K 108 98
                                    

Os dias iam se passando e Pietro melhorava cada vez mais, ele andava praticando luta com Steve e Lia passava maior parte do tempo na oficina, tentando consertar o estrago que Maya fez em seu traje. O portão da oficina estava aberto, por ser no térreo, o lugar era como uma garagem, mas o único carro que ficava ali era o de Lia.

-Kevin, ativar protocolo Tiffany&Co.- Lia disse olhando para seu traje, ainda do mesmo jeito que estava nos dias anteriores, com marcas de fogo e algumas partes sujas.

A linha roxa na lateral do traje brilhou, indicando que ele estava ativado e funcionando como se Lia estivesse dentro dele. Ophelia se posicionou em frente a ele, em posição de luta, o golpeou com um chute e o traje desligou, abrindo um buraco onde a perna de Lia acertou, ela suspirou frustada e sentou no banquinho novamente.

-Ja faz quase uma semana que você ta batendo cabeça com isso.- Lia ouviu a voz de Tony ecoar pelo cômodo.- Kevin, me dá o relatório do traje.

-Me desculpe, Senhor Stark, recebo ordens apenas da senhorita Svechnikov.- Kevin respondeu, Tony olhou para a mais nova incrédulo e recebeu um sorriso convencido como resposta.

-Não sei o que aconteceu, os nano-robôs estão fora de sincronia, ja refiz os cálculos e nada está dando certo.- Ela disse cansada.

-E quanto aos algoritmos? Refez a escala? O sistema? -Tony perguntou olhando para a tela holograma.

-Ja fiz tudo, Tony, foi você que me ensinou, esqueceu? -Lia disse andando até o mais velho.

-Ta na hora de criar outro traje, eu tenho vários e nunca sofro com essas coisas.- Ele disse e Lia revirou os olhos.

-Você é um mecânico bilionário sem o que fazer, Stark.- Ela disse e Tony franziu as sobrancelhas.

-É, tem razão.- Ele concordou, deixando Lia um pouco surpresa. O mais velho sentou-se em um dos bancos e começou a analisar os cálculos feitos por Ophelia.- E você e o ligeirinho, como estão?

-Depende, quem mandou você aqui? Natasha, Wanda, Sam ou Steve? -Lia disse enquanto mexia em seu iPad.- Não estamos mais juntos, Tony, ele vacilou feio comigo.

E Ophelia estava certa, não estavam juntos desde alguns dias, quando brigaram por conta de ciúmes. Lia finalmente havia falado com Pietro sobre Maya, sobre sua morte e o que ela sentia antes de ter acontecido aquilo. Mas antes disso, o platinado ja estava irritado por conta de Lia passar muito tempo na ala hospitalar, usando a desculpa de que ela estava fazendo exames neurológicos de rotina, mas ele sabia o que era de verdade, e se chamava Doutor Ashton Lewis.

Depois que eles terminaram algo que mal sabiam que havia começado, ficaram um pouco distantes, ainda se falavam por conta de morarem na mesma casa, mas naquele dia, Lia derrubou um saco de pancadas da corrente enquanto treinava. Era sua terapia, estava canalizando sua raiva.

-O pior é que ele fez a mesma coisa comigo e eu não disse nada, Tony.- Ophelia disse voltando a reconstruir seu traje.- Mas eu não posso passar dois dias indo na ala hospitalar pra conversar com um amigo que não é um vingador e sim uma pessoa normal. E sabe o que mais?

-Hum? -Tony resmungou sem olhar para mais nova.

-Ele é gay, Stark! Ashton Lewis é gay e o Pietro estava com ciúmes.- Ela disse com raiva e Tony a olhou com uma feição surpresa.- Aquele idiota de cabelo oxigenado, sonic falsificado, papa léguas sarado, e tudo que há de ruim que corre rápido.

-Stark, estão chamando você no laboratório, Dr.Banner já está chegando.- Os dois ouviram o sotaque masculino pelo cômodo.

-Só não joga isso nele, fofa.- Tony disse dando uns tapinhas no ombro de Lia, que segurava fortemente uma chave inglesa de 30 centímetros.- Você vacilou feio com ela, agora aguenta.

Tony disse ao passar por Pietro, que abaixou a cabeça mas continuo na porta da oficina. Ele sabia que Ophelia estava com raiva, na verdade nem isso, Ophelia estava com ódio. A mulher estava emanando raiva, principalmente quando estavam perto um do outro, e ele nem sabia que aquilo era possível pra uma mulher que perdoou os pais por uma falsa morte.

-Vou começar a cobrar se você continuar ai parado admirando minha beleza.- Lia disse sem olhar para o platinado.- O que você quer ein?

-Quando é que você vai sair daqui? Se você sair na rua vão te confundir com um cadáver de tão pálida.- Pietro implicou com a mais nova.- O que é que você quer, Svechnikov? Um pedido de desculpas?

-Sabe, seria muito bom ouvir isso de você.- Ela cruzou os braços e apoiou uma perna na mesa de metal que havia ali.- Mas parece que além de impulsivo, também é orgulhoso.

-E por que você não me contou que ele é gay? Eu só vim saber agora porque tive que dar uma de espião.- Pietro disse e Lia o olhou franzino as sobrancelhas.

-Primeiro que você nem me deixou chegar nessa parte, segundo que você nem quis ouvir o que eu tinha pra falar, e terceiro...- Lia disse andando até ele, e ao chegar perto o suficiente, lhe deu um belíssimo soco no queixo, fazendo-o se inclinar pro lado.- O que foi, amor? Não me viu chegando?

-Senti saudades de você me chamando de "amor".- Ele disse com a mão onde saía sangue.

Ophelia não resistiu em fechar o punho e bater ainda mais no mais velho, fazendo-o cair no chão. Foi preciso Steve e Bucky, os dois fortes o suficientes para tirar Ophelia de cima de Pietro, que ja estava com o olho roxo, lábio cortado e braços vermelhos por tentar se protejer com eles.

-Eu disse que ia acabar com esse teu sorriso.- Lia disse quando os dois mais velhos a seguraram.

E ela caiu na real, percebeu o que havia feito e se sentiu um monstro. Viu Pietro levantar com ajuda de Sam, havia sangue em seu rosto, ela olhou para as próprias mãos e viu que o sangue não vinha dela, a raiva havia tomando conta de sua sanidade e ela se descontrolou. Lia se teletransportou para seu quarto, trancou a porta e andou até o banheiro, lavou as mãos e viu todo o sangue ir embora pelo ralo da pia.

Era o sangue do homem que ela amava. Mas ao mesmo tempo que ela havia se sentido aliviada por ter feito algo que almejava fazer por semanas, ela se sentia um pesadelo descontrolado, dominado pela raiva. Não era como Bruce e o Hulk, era como se estivesse sendo ela mesma. Um monstro.

-O que você acabou de fazer, Ophelia Svechnikov? -Ela disse para si mesma enquanto se olhava no espelho.

~~

maya veio pra acabar relacionamentos e eu posso provar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maya veio pra acabar relacionamentos e eu posso provar

ophelia • pietro maximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora