thirthy five - house turns a home

85 8 0
                                    

Pietro

O Quinjet foi pousado na área externa do Complexo Vingadores, alguns funcionários ajudavam a manobra-lo para voltar ao seu local enquanto eu e alguns colegas de equipe esperávamos até que fosse liberado a nossa saída da nave.

Após os acontecimentos em Sokovia há um ano atrás, o Complexo havia virado uma nova casa, tanto para minha irmã quanto para mim, e confesso que não poderíamos estar melhor. Temos tudo o que precisamos aqui, comida, comodidade, segurança...

E eu tenho ela.

- Você chegou! - Ophelia sorriu alegre ao me ver entrando na cozinha. Mesmo ainda com meu traje de missão, cabelo bagunçado e o rosto sujo de poeira, ela veio até mim, me abraçando pela cintura e beijando minhas bochechas enquanto soltava risadas de felicidade.- Como foi a missão?

- Ganhamos, como sempre.- Dei ombros e fui em direção às panelas no fogão, o cheiro estava delicioso e fazendo meu estômago se contorcer de tanta fome. Minha mão foi parada com um tapa não tão carinhoso ao tentar abrir uma das panelas.

- Primeiro, vá tomar um banho, já está quase pronto. - Ela disse com firmeza ao organizar os ingredientes espalhados pela bancada.- E antes que pergunte, sim, é frango com páprica.

- Você é incrível.- Segurei seu rosto carinhosamente e beijei seus lábios, ah que saudade eu senti disso. Não me importo se foi apenas uma missão de míseras 72 horas, o tempo passa devagar sem ela, até mesmo pra quem corre rápido como eu.

Caminhei até meu quarto, onde pude tirar aquele traje sujo e caminhar em direção ao banheiro. Pequenos detritos estavam presos no meu cabelo, meu corpo estava coberto de poeira e meus pés latejavam pelas corridas em longa distância e velocidade.

A missão da vez era próximo ao oriente médio, em um pequeno espaço entre África e Ásia. Uma rota estranha apareceu no radar militar de algumas tropas que estavam em missão naquela área, e após algumas investigações, foram descobertas o tráfego de armas nucleares para serem vendidas em negócios clandestinos para governos de outros países.

Sem muitos detalhes, após horas de luta, conseguimos apreender os traficantes e as armas, porém entraram para nossas investigações, já que não sabemos quem ou o quê mais estava envolvido nesse caso. Vesti uma blusa de manga e uma calça moletom confortável após o meu banho, e em questão de segundos estava na sala de jantar.

Precisei desviar rapidamente de uma panela flutuante que estava indo em direção a mesa, enquanto Wanda colocava os conjuntos de mesa posta, Steve passava com os pratos e talheres, complementando o que estava sendo colocado a mesa.

Em poucos segundos, Natasha entrou acompanhada de Tony e Pepper, eles traziam garrafas de vinhos e champanhe. Poderia ser uma comemoração ou jantar de ação de graças em qualquer outra casa em Nova York, mas na minha, era apenas um jantar em família.

Em alguns minutos, todos assumiram seus lugares na mesa, Ophelia sentou-se rapidamente ao meu lado e beijou minha bochecha antes de voltar a conversar com Pepper e Wanda sobre algum assunto feminino qualquer. Aquele lugar era uma casa, uma família, e ela era a peça principal que tornava tudo aquilo um lar para mim.

Todos iam se servindo e se ajudando a servir, como toda família grande, em meio a risadas e vozes altas. Alguns xingamentos foram soltos quando abri a primeira garrafa de champanhe e sua rolha saiu voando em direção a uma das lâmpadas da sala de jantar, por sorte não se tornou um jantar à luz de velas.

- Pessoal, em nossa última missão ocorreu tudo bem, todos chegaram a salvos e sem ferimentos.- Wanda se pronunciou e direcionou olhares para Steve, Pietro, Tony e Natasha, que foram os responsáveis pela missão.- Então, como de costume, Steve...

Steve sorriu carinhosamente, ele estava sentado a ponta da mesa, alguns lugares estavam vazios como de costume, mas a maioria de nós estávamos ali. Ele segurou a mão de Pepper e Visão, que estavam sentados ao seu lado e agradeceu pelo jantar e por termos chegado bem em casa.

Após o jantar, me prontifiquei em ajudar a recolher os pratos e as louças, a regra era clara, quem não ajudou a cozinhar, vai ajudar a limpar. Todos se reuniram na sala de estar para continuar bebendo algumas cervejas, conversando e se divertindo, afinal, todos mereciam um descanso.

- Älskling, não estou me sentindo muito bem e já vou me deitar, okay? - Ouvi Lia sussurrar em meu ouvido e coloquei minha garrafa de cerveja rapidamente no móvel ao lado do sofá.

- O que aconteceu? Você está bem? - Perguntei preocupado, ela parecia um pouco doente porém mesmo assim forçou um sorriso.

- Estou bem, só preciso me deitar um pouco.- Ela disse, me beijou rapidamente e em segundos não estava mais ali. Presumi rapidamente que ela havia se teletransportado para seu quarto, então em milésimos eu também já estava la.

- Amor? O que aconteceu? - Perguntei ao ouvir um barulho vindo de seu banheiro, entrei e a vi agachada na privada e vomitando praticamente todo o jantar. Corri e me abaixei ao seu lado, segurando seu cabelo e massageando suas costas.- O que houve, printsessa?

- Comi um bolinho estragado pela manhã, deve ter misturado com o vinho e champanhe no estômago.- Ela disse com a voz embargada e olhos marejados. A ajudei a levantar, dei descarga e a fiz esperar sentada na cama enquanto procurada algum remédio em seu kit de emergência.- Que legal, você volta da missão e eu adoeço, poderíamos estar transando agora.

Ri com seu comentário e caminhei até ela com o remédio na mão.

- Transar com você é a melhor coisa do mundo, mas cuidar de você é ainda mais importante. - Dei o remédio para ela e corri na cozinha para buscar uma garrafa de água, em menos de dois segundos já estava de volta.- Prontinho. Agora beba e vamos deitar, estou caindo de sono.

Mal terminei de falar e um bocejo escapou pelos meus lábios. Apaguei as luzes, ela se aconchegou nas cobertas e eu me deitei ao lado do seu corpo pequeno, abraçando-a e me confortando ali.

- Você acha que eles vão notar o nosso sumiço? -Ouvi sua voz abafada contra o tecido dia blusa em meu peito.

- Já teriam notado se você estivesse gritando como naquela vez na biblioteca, mas como estamos comportados, eu acho que não.- Respondi e ouvi a sua risada.

~~~~~

oii, pessoal!
queria saber o que vocês estão achando da história até aqui e desse comeback do nada KKKKKKK

beijinhos, muita coisa ainda vem por aí! Preparem a pipoca, arrumem seus lugares e peguem seus lencinhos pra enxugar as lágrimas

xoxo, autora💕

ophelia • pietro maximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora