eight - familly moment

1.5K 161 217
                                    

Ophelia e Pietro passam a tarde inteira andando por Nova York, foi um passeio bem divertido. Pietro havia deixado seu celular em casa, então o celular de Lia ficou lotado de fotos deles, a maioria ficou engraçada, borrada ou com eles fazendo careta. Conseguiram ir a todos os pontos turísticos que a mais nova havia planejado, comeram os donuts mais famosos de NY, e com razão pois eram maravilhosos, e ainda sobrava tempo até ficar a noite.

-Sério? Lya? Com Y!?- Ophelia disse ao ver que o atendente do Starbucks errou, mais uma vez, o seu nome.

-A partir de hoje me chame de.- Pietro disse e virou o copo para a garota.- Pedro.

Ambos caíram na gargalhada e zombaram dos "nomes" um do outro. Os dois já estavam cansados de andar por ai, por mais divertido que tivesse sido, eles haviam andado bastante, o que era um pouco difícil pra Pietro, que sempre soltava um "por que eu não te dou uma carona correndo até la?" ou "por que você não teletransporta a gente?", que em todas as vezes foram negadas. Ophelia gostava de apenas viver normalmente, esquecer que tem poderes e ficar entre as pessoas, vendo as vidas que provavelmente ela nunca vai ter.

Lia realizou um desejo de Pietro e os teletransportou para dentro do carro, ja que estavam um pouco longe e nem ela aguentava mais andar. Ela dirigiu de volta para o complexo, não existe nada melhor como nosso lar, principalmente quando ele era composto por pessoas incríveis que eram os amigos de Lia, por mais que eles brigassem e essas coisas, ainda era uma família pra ela. Lia estacionou o carro na garagem e ambos saíram ao mesmo tempo enquanto continuavam conversando e riram de alguma besteira.

-Posso saber para onde as crianças sumiram a tarde inteira? -Clint apareceu usando seu traje, ele estava dando apoio à segurança no dia, os vingadores intercalava os turnos para ajudar a protejer o seu lar.

-Qual é, velhote, só fomos andar por ai.- Pietro disse virando-se para olhar para o mais velho.

-Eai, Cleiton Bartolomeu. Fui mostrar Nova York pro Papa Léguas aqui.- Lia disse colocando as mãos nos bolsos de sua jaqueta de couro preta.- Perdemos alguma coisa?

-Não, vocês só saíram sem avisar ninguém.- Clint disse olhando bem pra eles.- Juízo ein.

-Pietro! Meu Deus! -Uma voz feminina ecoou pela garagem, e os dois viraram para ver quem era.

-Oi, Cali.- Pietro disse sorrindo correspondendo o abraço da loira após ela praticamente voar em seu pescoço.

-Você sumiu! Não respondeu minhas mensagens, não me atendeu e nem retornou as ligações.- Caline disse em um tom preocupado depois de soltar do abraço apertado.

-Ta tudo bem, Cali, fomos dar um passeio e ele acabou esquecendo o celular.- Ophelia disse gentilmente enquanto sorria.

-Pra você é Caline, e eu to falando com meu namorado e não com você.- A loira respondeu de forma rude.

-Jag är inte snäll mot någon längre.- Lia resmungou em sueco.

-Espera, desde quando a gente namora? Eu disse que estávamos saindo só.- Pietro perguntou confuso, Lia virou-se para conversar com Barton, mas quando viu, ele já não estava mais lá.

-Vou deixar vocês conversarem a sós.- Lia disse e se teletransportou para a sala de estar, onde se jogou no sofá e ligou a TV para assistir alguma coisa.

-Pietro, você não quer namorar comigo? -Caline disse com voz chorosa e olhinhos tristes.

-Não! Não é isso, Cali, é que você concordou comigo em irmos devagar.- Pietro disse deslizando suas mãos pelas laterais dos braços da menor.

-Mas eu fui jantar na sua casa! Junto com seus parceiros de equipe! -Ela disse se alterando um pouco.

-Foi porque você disse que não ia dar tempo de sairmos juntos sozinhos, e eu te chamei para pelo menos ficarmos juntos no jantar.- Pietro explicou de forma calma.

-Eu não quero mais nada com você.- Caline disse decida e Pietro a olhou confuso por alguns segundos, até ele perder a paciência.

-Tudo bem, faz o que você quiser.- Ele disse e a loira saiu, deixando o homem parado ali em pé ainda raciocinando o que havia acabado de acontecer.

Não muito longe dali, Ophelia ja estava ficando com sono enquanto assistia um programa qualquer na TV, ela tirou sua jaqueta e seus sapatos. Deitou-se no sofá e caiu no sono, alguns minutos depois, Steve passou por ali e viu a garota dormindo no sofá, pegou um cobertor, a cobriu e desligou a televisão.

Ophelia havia passado a noite acordada trabalhando e ainda foi andar pela cidade, os vingadores costumavam dizer que ela era igual uma bateria, era só dormir que estava carregada novamente. Após algumas longas horas de sono, Ophelia acordou com um certo barulho, haviam muitas pessoas conversando e rindo.

-Eu juro que se alguém rabiscou a minha cara, cabeças vão rolar.- Ophelia resmungou e as risadas aumentaram, então ela abriu os olhos e não havia ninguém, as luzes da sala estavam apagadas e apenas a da cozinha estava ligada.

Ela sentou-se no sofá e viu que praticamente a equipe inteira estava na sala de jantar que era fundida com a cozinha, ja que era conceito aberto. Todos estavam conversando e rindo, era um momento família, a única pessoa que faltava era Lia, que antes estava dormindo. A mais nova se enrolou nas cobertas e foi se juntar aos outros.

-Olha quem acordou.- Tony disse ao ver a garota.

-Você sabia que fica invisível quando dorme? -Bucky disse.- Sério, o Sam quase sentou na sua cabeça.

O mais velho disse e todos riram. Esses pequenos momentos eram muito preciosos.

-Lia, que bom que acordou, vai tomar banho que o jantar está quase pronto.- Nat disse com um pano de prato no ombro.

-Ah mas hoje nem é sábado.- Lia brincou e Nat semicerrou os olhos.- Ta bom, ja to indo.

-Sua sebosa, não queria tomar banho.- Pietro disse zombando da mais nova.

-Ai garoto, mama minha ro-

-Ophelia! -Steve a repreendeu antes que ela terminasse o que falava. Lia se teletransportou pro seu quarto e riu da situação.

~~

esse cap ta meio meh pq eu tive um leve bloqueio criativo mas amanhã tem mais skjdksjd

Jag är inte snäll mot någon längre. = "também não sou mais gentil com ninguém"

ophelia • pietro maximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora