Pietro
- Porra, Natasha! Que dúvida você ainda tem!? - Exclamei furioso batendo na mesa.- Não é a sua mulher que está pedindo socorro, é a minha!
- Pronto, informações confirmadas.- Ela respondeu mantendo seu tom firme e calmo enquanto digitava no teclado.- Vamos tirar a Ophelia de lá.
Vesti rapidamente o meu traje feito sob medida para as missões, já tinha algum tempo que havia parado de usar roupas comuns para salvar o mundo, era hora de usar algo para me proteger de verdade.
Alguns minutos atrás, estava monitorando a segurança do Complexo como de costume quando meu rádio começou a receber interferências incomuns, foi quando resolvi levar para que Tony ou Natasha dessem uma olhada para que meu turno terminasse o mais rápido possível.
Enquanto Natasha reconectava com as linhas locais dos outros rádios comunicadores, começamos a receber uma invasão na linha e foi quando o pedido de socorro finalmente chegou. Enquanto ela estava enviando seus códigos, conseguimos rastreia-lá com exatidão.
- Missão de resgate, pessoal. É chegar e tirar a Lia de lá o mais rápido possível. Vamos nos dividir em dupla, os primeiros que conseguirem tirá-la de lá, podem retornar e trazê-la pro atendimento médico de emergência.- Capitão disse explicando o plano para a equipe.- Não sabemos em que estado ela está, então precisamos do máximo de agilidade.
- Foquem em tirá-la de lá, eu cuido do Kirk.- Respondi friamente e olhei para Steve, que apenas assentiu concordando.
- Estamos em desvantagem, então mantenham-se atentos.- Steve reforçou e colocou seu capacete, havíamos chegado no local.
O Quinjet foi pousado em um lugar distante do laboratório, porém com distância o suficiente para enxergarmos o local onde aconteceria o resgate.
- Pietro, reconhecimento.- Ouvi a ordem do Capitão e corri. Em alguns segundos, analisei todo o perímetro externo do laboratório e voltei para o lugar.
- Está agitado, soldados a mais do que esperávamos e parecem estar buscando por ela também. Pelo visto, tentou fugir enquanto pedia ajuda.- Respondi parado no mesmo lugar que estava antes.
- Ela deve estar escondida, precisa saber que chegamos para surgir.- Wanda disse olhando para longe.
- É melhor agirmos logo.- Tony disse através de seu comunicador.
Não demorou para que chegássemos de uma forma não tão discreta. Eu abati alguns soldados pelo caminho enquanto tentava encontrar onde Lia estava possivelmente escondida. Visão e Tony já haviam avançado para o interior do laboratório, e pelo visto, o que estavam vendo lá não era nada agradável.
Me juntei com Natasha e avançamos para adentrar o local também, por mais que fosse um bunker, era bem grande e precisava ser revirado de cima a baixo. Adentramos uma sala que era muito parecida com a que eu sofria os experimentos na HYDRA, só de pensar o que poderiam ter feito com a Ophelia, o meu estômago já se revirava.
Rapidamente, a porta se fechou, me virei e me deparei com dois rostos bem conhecidos.
- O destino dela nunca foi esse.- Katrina, mãe biológica de Ophelia, disse de forma sádica.
- Ou você acha que queríamos que ela parasse aqui? Isso, na verdade, deveria ter terminado há quase 10 anos atrás.- Dessa vez, foi Mikael que se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...