A plateia aplaudiu e comemorou o início do programa, o holograma masculino estava sentado a mesa no palco com um sorriso animado e alguns cartões de apoio nas mãos, e estava com um elegantíssimo traje social, com um colete, gravata e as mangas da blusa social erguidas até perto do
cotovelo.-Boa noite, senhoras e senhores! Sejam bem-vindos ao Kevin's Talk Show! -Kevin disse animadamente e deu uma piscadela, logo em seguida a câmera cortou para a introdução do programa.
A edição única e especial havia começado, a plateia estava lotada e os convidados nos bastidores estavam tão elegantes quanto o apresentador. Uma
música animada tocou e a câmera voltou a filmar Kevin, que dançava sentado em sua cadeira.-Sabe, depois de 28 capítulos, 20 mil leituras e 2 mil votos.- Kevin disse e a plateia comemorou.- Está na hora de saber um pouco mais sobre os nossos queridinhos deste livro. Com vocês, ela, uma amante de suéteres ridículos de Natal, e ele, um velocista sokoviano parente distante do sonic.
A plateia aplaudiu a entrada triunfal de Ophelia e Pietro, que entraram com os braços cruzados e deram alguns acenos em direção às pessoas que assistiam a eles. Lia usava um vestido vermelho longo absurdamente deslumbrante, ja Pietro vestia um terno completamente preto, casual porém chique.
Eles subiram os degraus do palco e foram cumprimentamos por Kevin que ja o esperava em pé, perto do sofá estilo poltrona. Por mais que ele fosse um holograma, ele era muito real, tinha traços humanos, até sua voz estava mais humanizada e cada detalhe era bem feito. Resultado de semanas de trabalho na oficina de Lia, às vezes com a ajuda de Stark.
-Meu Deus, você está tão lindo, orgulhinho da mamãe.- Lia disse pondo uma mão ao peito e fingindo estar emocionada.
-Se eu tivesse emoções, com certeza estaria com vergonha agora, mas agradeço ao elogio.- Kevin sorriu.- Mas e ai, como se sentem esta noite?
-Sinceramente, me sinto incrível, nasci pra ser famoso.- Pietro disse em um tom convencido, fazendo Lia revirar os olhos.- É muito bom comemorar tudo isso de uma forma diferente.
-Errado você não está, e antes de começar a parte mais esperada desse programa, que tal dar uma aquecida? -Kevin disse e logo uma música começou a tocar.
Um holograma feminino entrou usando um vestido azul escuro que ia até acima do joelho e era colado ao corpo, em uma mão ela trazia uma bandeja com taças e em outra, um balde com gelo e uma garrafa de champanhe dentro. Ela serviu as duas taças e olhou para Kevin por alguns segundos.
-Aqui está, Kev.- Ela disse e virou de costas, saindo do palco.
-Eu agradeço, Sexta-Feira.- Ele respondeu um pouco sem jeito.
-Vamos logo começar isso que eu to nervosa.- Lia disse e levou a taça aos lábios, bebendo um pouco do líquido.
-Certo, aqui nos meus cartões.- Kevin disse mostrando os papéis em sua mão.- Estão algumas perguntas, algumas meio polêmicas e outras até curiosas.
-Isso vai ser incrível.- Pietro riu após beber um pouco de seu champanhe.
Kevin leu a primeira pergunta mentalmente e riu sozinho, olhou para a câmera e ergueu as sobrancelhas, dando um ar misterioso porém engraçado. A plateia gritou para ele falar a pergunta e então ele riu ainda mais.
-Me desculpem, mas isso realmente vai ser muito bom.- Kevin disse rindo e voltou o olhar para o cartão.- Primeira pergunta, para Ophelia. Por que você não pegou o Peter Parker?
-Ai meu Deus.- Lia disse e pôs as mãos em seu rosto, escondendo sua reação ao ouvir a pergunta, ela riu e levantou o rosto levemente corado.
-Responde logo.- Pietro riu cutucando levemente a mulher ao seu lado com o cotovelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...