A equipe reunida antes de sair para a missão se encontrava alinhando os últimos detalhes. Todos sérios e focados, quase o time inteiro estava convocado para uma missão em uma pequena cidade do norte europeu.
Uma base da H.Y.D.R.A havia sido descoberta novamente, desta vez, um laboratório de procedimentos para a criação de super soldados e aprimorados. O Capitão repassava a etapa da missão novamente, apenas fazendo com que todos tivessem certeza do que estariam fazendo. Após isso, eles se entreolharam e tomaram seus caminhos em direção ao Quinjet.
- Eu sei que esse não é um bom momento.- Lia murmurou perto de Pietro, para que apenas ele ouvisse.- Mas quando chegarmos, tenho uma notícia a dar a você.
- Notícia? Que tipo de notícia? - Pietro franziu e estagnou em seu lugar, vendo Lia caminhar rindo consigo mesma até a nave.
- Você saberá, querido, você saberá...- Ela respondeu com um sorriso brincalhão em seu rosto.
- Ei! Isso não é coisa que se faça - Pietro respondeu indignado, tirando uma pequena gargalhada da mulher.
No Quinjet, sobrevoando países e a caminho da missão, a última checagem dos equipamentos e trajes estavam sendo feitas, tudo para que ocorra bem e sem nenhum problema.
Natasha e Stark cuidavam do controle do Quinjet, Capitão certificava de que todos estavam calmos e centrados como sempre, Bucky e Sam organizavam as armas enquanto os outros estavam de suporte.
O motivo para isso tudo é que não era apenas uma base laboratório, era o casulo onde tudo estava acontecendo. Todos os projetos, os testes e experimentos, todos eles saiam de lá, comandados pelo professor cientista Allen Kirk, o cabeça responsável por toda a ciência da H.Y.D.R.A.
O local onde os experimentos de Pietro e Wanda aconteceram, onde os pais de Ophelia também foram usados como ratos de laboratório e muitos outros sofreram e se voluntariaram para isso.
Pensando em seus pais, Ophelia olhou para a tela de seu celular. Várias mensagens não visualizadas e muito menos respondidas, ligações não atendidas, ela se sentia abandonada novamente. A pior parte era que apesar de tudo isso, ainda tinha seu irmão.
Viktor era apenas uma criança, até mais novo que Lia na época em que foi separada de seus pais. A personalidade do garoto era única, como a da irmã, ele tinha aquele jeito de criança curiosa, mas bem inteligente.
-Certo, chegamos.- Capitão disse armando seu escudo em seu pulso.
O Quinjet foi pousado em uma área mais afastada, a base ficava em uma cidade abandonada entre a Polônia e a Bielorrússia. O plano era invadir, imobilizar toda a área e fazer a retirada do inimigo com segurança. Sem furdúncio, alarde, ou qualquer coisa que chamasse atenção.
O primeiro grupo iria mobilizar de dentro para fora, enquanto o resto da equipe tomaria conta de controlar o exército que protegia o local.
- Certo, Lia, leve-os para dentro.- Capitão ordenou e Ophelia concordou assentindo com a cabeça.
Ela segurou as mãos de Wanda e Natasha, que iriam abrir o primeiro espaço para que o resto da equipe pudesse agir. Lia teletransportou-se, levando as duas e chegando em um dos corredores da base.
Ao ouvir passos, Lia ficou invisível e encostou na parede, criando uma barreira de proteção entre as amigas. Quando dois soldados se aproximaram, Natasha golpeou um deles, o fazendo desmaiar, enquanto Wanda usou sua habilidade para que o outro soldado caísse e entrasse em transe.
- Precisamos avançar.- Natasha disse enquanto Lia arrastava os dois corpos para o canto do corredor com sua telecinese.
As três mulheres andaram pelos corretores abatendo soldados que estavam pelo caminho, indo em direção a central de controle de segurança. Uma parte do plano que estavam levando em consideração era a quantidade de soldados da HYDRA, eles estavam por toda parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...