three - what a party

2.3K 194 138
                                    

Faltavam poucas horas para a festa, ja estava tudo arrumado, alguns dos vingadores ja estavam na sala esperando alguns convidados chegarem. Ophelia havia tirado o resto do dia para se arrumar, fez skincare, cuidou do cabelo e agora estava sentada em frente do espelho de sua cômoda usando apenas um roupão branco e fazendo sua maquiagem enquanto haviam bob's em seu cabelo para fazer alguns cachinhos.

Lia não era la a pessoa que mais se arrumava na equipe, geralmente ela saía usando roupas monocromáticas pretas e cinzas, sem contar que sua maquiagem nem sempre era visível, mas em toda festa ela era uma das que mais surpreendiam pelo seu visual.

Depois de finalizar sua maquiagem e arrumar seu cabelo, foi se vestir, colocou um vestido preto colado com um decote estilo V e um salto sandália dourado que combinava com alguns de seus acessórios como brincos e anéis e um colar delicado em seu pescoço. Ao sair de seu quarto, encontrou com Nat e Wanda que ja estavam indo em direção a sala de estar, onde aconteceria a festa.

-Uau! Preciso estudar mais mitologia porque essa deusa eu nunca tinha visto! -Natasha disse ao ver Lia. Ela usava um vestido bege que ia até um pouco abaixo de seus joelhos.

-Lia, você está muito linda! -Wanda complementou os elogios, ela por sua vez usava um vestido soltinho cor vinho.

-Meu Deus! Vocês estão incríveis, que hino de mulheres.- Lia disse olhando para as amigas.

As três andaram em direção a festa que estava prestes a começar. Ophelia se sentia muito feliz por ter amigos tão especiais que ela pode considerar família, ja que ela foi praticamente criada na S.H.I.E.L.D com ajuda de Nat, Fury, Hill e Coulson. Ela estava la quando estavam descongelando o Capitão, quando o Loki atacou a cidade, quando os Vingadores estavam oficialmente juntos, e está junto a eles até hoje.

Sendo praticamente a mais nova da equipe com seus 23 anos, era como se ela fosse a que mais tinha atenção por estarem sempre cuidando dela, além de ela ter um pedacinho de cada personalidade. Ela era muito inteligente assim como Stark e Bruce, amava história por conta dos relatos de Steve e Thor, era muito experiente em luta ja que foi treinada por Natasha e Clint a ensinou a ter uma ótima mira.

E ultimamente ela tem amado aprender a cozinhar com Wanda e descobrir coisas novas com Visão. Bucky e Sam também tinham uma pequena relação com a garota, eles davam pequenas aulas de tiro para ela, que ja tinha conhecimento das armas por ter sido Agente da S.H.I.E.L.D mas amava passar um tempo com eles ja que sempre a fazia rir.

-Olha só, vocês estão lindas, meninas.- Steve disse quando elas chegaram na sala de estar.

-Obrigada, Steve.- Elas responderam em uníssono e depois se entreolharam rindo.

-Você vai para a festa? -Wanda perguntou quando iam em direção ao elevador.

-Sim, na verdade eu ja ia descer também.- Ele respondeu indo para o elevador que havia chegado.

Os quatro entraram no elevador e Steve apertou o botão do último andar, onde seria a festa. Eles conversaram e criaram expectativas ao decorrer do caminho, quando as portas se abriram, tiveram a visão de uma multidão enorme que dançava, bebia e conversava.

-Quem chamou essa gente toda? -Wanda perguntou enquanto encaravam a festa.

-Stark! -Os outros três disseram, ja era de costume ele ser assim.

Saíram do elevador e Lia pegou a primeira taça de champanhe que viu pela frente. Andou um pouco e viu que Rhodes estava na festa também, junto com Pepper e Laura, esposa de Clint. Havia muita gente ali, e Lia não conhecia a metade, provavelmente Tony havia postado apenas "festa no complexo dos Vingadores hoje" no twitter e esse pessoal todo apareceu.

ophelia • pietro maximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora