Ophelia acordou quando a luz do sol invadiu o quarto, aos poucos foi abrindo os olhos para acostumar-se com a luz que batia em seu rosto, por um momento, ela pensou em esganar Stark por não ter colocado cortinas a tempo nos quartos. Sentou-se na cama, que de fato era enorme, espreguiçou-se e olhou pela enorme janela que havia ao lado da cama. Estava nevando, não tanto quanto na madrugada ja que pela manhã praticamente estava tudo branco.
-Pietro, ei.- Ela sussurrou tentando acordar o mais velho.- Pietro, o Visão vai sair com a Wanda, e eles vão estar sozinhos.
-Ah mas não vão mesmo.- Pietro resmungou ainda de olhos fechados e com o rosto na cama, ja que ele estava dormindo de bruços.- Bom dia, fantasminha.
-Bom dia, ligeirinho.- Lia disse e deu um beijo no rosto do mais velho.
E ela deitou ao seu lado, ficaram alguns minutos ali, admirando a neve que caía pelas árvores na imensidão do verde que agora era coberto de branco. Ao descerem para tomar café na manhã de Natal, todos ja usavam seus suéteres, inclusive eles, fazendo Lia ficar feliz por terem servido perfeitamente.
Tomaram um café da manhã tradicional com direito a biscoitos natalinos em forma de árvores e bonequinhos, o pé da árvore de Natal estava recheado de presentes, provavelmente colocados ali pelos anfitriões, Tony e Pepper, enquanto todos dormiam no cedo da manhã. Após a primeira refeição do dia, reuniram-se na sala para abrirem os presentes ano. Mas antes de começarem, batidas na porta foram ouvidas.
-Deixem que eu atendo.- Tony disse levantando-se do sofá.- Não comecem sem mim!
-Achei essa formiguinha perdida por ai, serve? -Rhodes disse apontando para Scott ao seu lado, quando Tony abriu a porta.
-Bom dia, família! -Scott entrou animadamente na casa, e logo foi cumprimentado por todos os outros ali.- Cassie quis ficar com a Hope então eu vim sozinho.
-Ei, Zé-Pequeno, pega! -Lia jogou o suéter para Lang.
-Meu Deus que coisa horrorosa. Vai ficar ótimo em mim.- Ele disse animado e correu para ir se trocar, fazendo as pessoas ali rirem.
Logo após todos estarem sentados na sala, finalmente começaram a abrir os presentes. Bucky recebeu ímãs de geladeira para colocar em seu braço, mas na verdade era apenas uma brincadeira, ele ganhou uma caneca de O Melhor Desmemoriado do Mundo, e após dele, ainda houve vários presentes engraçados, como o Steve que ganhou uma samba-canção azul com várias bandeirinhas dos Estados Unidos.
-Beleza, quem foi? -Lia disse tirando da caixa uma blusa do Gasparzinho, por conta de seu nome de herói que é relacionados a fantasma.
-Ai meu Deus, eu amei.- Scott disse tirando uma formiga de pelúcia de sua caixa de presentes.- Vai ser a Smiliguida.
Após todos abrirem seus presentes, decidiram brincar um pouco na neve, Ophelia preparou um copo de chocolate quente, vestiu um casaco de frio, seu gorro e suas luvas, calçou os sapatos e saiu de casa com seu copo de chocolate. Sentou-se em um banco que havia no deck que dava de frente para o lago congelado, e ficou ali, tomando seu chocolate e admirando a vista.
-Oi, garota.- Pepper disse sentado-se ao lado de Ophelia, que deu um sorriso sem mostrar os dentes.
-Oi, Pepp.- Lia respondeu e voltou a olhar a paisagem.- Gostei daqui, é calmo.
-Realmente, tira um pouco da agitação da cidade.- Pepper concordou enquanto esquentava suas mãos em seu casaco.
E as duas ficaram ali conversando, a relação das duas não era algo íntimo, mas gostavam de conversar, falar sobre como estava indo a vida e outros problemas, além disso, Pepper gostava de ter outra opnião feminina além de Natasha. E funcionava o mesmo com Ophelia. Elas foram tiradas de seu foco na conversa quando ouviram uma certa bagunça.
-Eu não acredito que você fez isso.- Natasha disse olhando para Bucky, seu cabelo estava cheio de neve e o mais velho ria da expressão que a ruiva fez. Ela pegou neve com as mãos e começou a fazer uma bolinha.- Então toma!
-Guerra de neve! -Pietro exclamou e rapidamente foi fazendo bolinhas e atirando em todo mundo.
Quando perceberam, era neve voando pra todo lado, fortes foram construídos e o campo estava em batalha. Tony foi chama-los para fazer algo mas foi atingido com uma bola de neve bem no meio do rosto.
-Me desculpa, Sr.Stark.- Peter disse segurando a risada.
-Agora você foge.- Tony disse e começou a jogar neve no mais novo.
Ophelia ficou em pé observando a bagunça que estava acontecendo e rindo dos amigos que jogavam neve para todo lado. Até alguém chegar por trás, colocando neve em seu casaco que estava a esquentando.
-Pietro, eu vou te matar! -Lia gritou, pediu gentilmente a Pepper para segurar sua caneca e começou a correr atrás do platinado.
-Você sabe que isso não vai adiantar muito né? -Ele exclamou enquanto corria de um lado pro outro com a menor tentando o acompanhar.
-A-há! -Lia disse ao se teleportar para frente de Pietro e jogou neve nele enquanto dava uma risada sarcástica.- Eu também sou rápida, ligeirinho.
Ela olhou para o maior que estava com neve até no cabelo e começou a rir, Pietro viu que estava cheio de neve e começou a rir, Lia sentou-se ao seu lado em um pequeno monte de neve e observou a batalha de neve. Estava praticamente dividido em dois times, Steve liderava um forte e dava ordens, enquanto do outro Tony fazia a mesma coisa, estavam brincando de Pegue a Bandeira, na neve. Pietro e Lia se entreolharam e correram para times opostos.
-Ás suas ordens, Capitão! -Lia disse brincando ao se junto ao Team Cap.
-Stark! -Pietro disse o cumprimentando com seu sotaque puxado e formando bolinhas de neves com as mãos.
A batalha continuou até o Team Cap conseguir distrair o time oposto e capturar a bandeira, obtendo a vitória do time. Após a grande batalha, eles entraram para se aquecer para não pegar um resfriado, ja que estavam todos cobertos de neve.
-Devíamos voltar mais vezes, gostei daqui.- Steve disse e bebeu um pouco de seu café.
-Você roubou, Rogers! -Tony disse, ele ainda não havia engolido a derrota.
-Não, nós tivemos estratégia.- Wanda disse dando uma risada por conta da birra de Stark.- Você que não sabe perder.
-Era só um jogo.- Rhodes disse tentando amenizar a derrota.
Estavam todos sentados, assistindo um especial de Natal, rindo e conversando. Aproveitando o calor confortável que a casa oferecia, mantendo-os aquecidos.
-Vamos jogar Uno! -Lia disse com as cartas em mãos.
-Ela ama uma discórdia.- Natasha resmungou e colocou sua caneca ja vazia na mesinha de centro.- Vamos!
~~
natal com umas participações especiais amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...