twenty - how do we met

1.1K 109 29
                                    

(mesmo aviso de alguns capítulos anteriores: letras em itálico são flashbacks)

Era um sábado ensolarado, Lia estava sentada em uma mesinha da varanda enquanto tomava uma caneca de café e comia um pedaço de bolo de baunilha que Wanda havia feito. Seus pés estavam apoiados em outra cadeira e ela olhava para longe, observando os prédios que ficavam do outro lado do rio que cortava Nova York.

Mesmo parecendo apenas uma minúscula cidade no horizonte, era notável a agitação, um helicóptero sobrevoando os prédios, os barcos passando pela água. Ophelia notou uma presença adentrando o cômodo e fechando a porta de vidro atrás de si, logo após sentando-se em uma cadeira ao outro lado da mesinha redonda. Eles não disseram nada um para o outro, apenas ficaram ali, observando e respirando o ar puro que passava por suas narinas.

-Então é aqui que você mantém sua sanidade mental? -Pietro disse calmo sem olhar para a mais nova, sem obter uma resposta, ele apenas respirou fundo e relaxou na cadeira, ele também havia uma caneca de café em mãos.

-Você voltou mais cedo da missão.- Lia disse olhando para Pietro, tirou o cabelo que estava no rosto por conta do vento que batia e voltou a olhar a vista.- Senti saudades.

Assim que ela disse, levou a caneca aos lábios para beber mais um pouco do seu café, e Pietro abriu um sorriso animado, abaixou a cabeça enquanto sorria e depois olhou para a mulher sentada ao outro lado da mesa.

-Eu também senti.- Ele disse e a mulher o olhou de volta, com o sorriso mais lindo que ele havia visto na vida.

Por um momento, parecia que o mundo havia parado de girar, todo aquele caos espalhado pelas nações haviam cessado, não apenas por Ophelia e Pietro estarem se olhando sorrindo, mas por terem um ao outro ali, de corpo e alma, pertencendo um ao outro. E Lia lembrou de seus momentos juntos, desde o começo das implicâncias, a primeira missão...

Os gêmeos Maximoff foram capturados na ida dos Vingadores ao Cais da Sucata, no Sul da África. Infelizmente, Ultron havia escapado junto com seus outros robôs. De volta a base dos Vingadores, eles tentavam fazer os Aprimorados falarem algo sobre o plano de aniquilação de Ultron. Wanda cooperava em algumas coisas, já Pietro respondia respostas de forma totalmente ríspida.

-Wanda, você disse que ele está construindo algo no berço, você sabe o que é exatamente? -Capitão perguntou, ele estava preocupado e impaciente.

-Se ela soubesse, ja teria dito, não acha? -Pietro respondeu de forma irônica.

-Om han gör det igen, svar jag att kommer att bryta hans ansikte.- Lia resmungou e Natasha deu uma risada leve.

O loiro platinado e a morena ainda não haviam trocado nenhuma palavra se quer, a não ser no dia em que os Vingadores conseguiram recuperar o cetro em Sokovia, foi la onde Wanda mexeu com a cabeça de Lia com certa dificuldade, ja que Lia estava se colocando todas suas forças em não ser manipulada por Wanda enquanto segurava Pietro com sua telecinese, fazendo-o ficar estabilizado ao tentar correr.

Mesmo com todo o esforço de Lia, Wanda ainda conseguiu entrar em sua cabeça, viu bastante coisa, revirou seu passado e descobriu seu maior medo, ficar sozinha novamente. Não sozinha em questão de estar apenas ela em uma sala, mas sentir-se sozinha, sem ninguém a ajudando, não confiando nem mesmo em sua sombra, apenas ela mesma. Por um momento, Wanda sentiu-se sortuda por ter o irmão, em vez de Ophelia, que no começo não havia ninguém.

Lia e Wanda gritavam de dor, a ruiva ao ver sua mente, e a menor ao tentar se protejer ao mesmo tempo que mantia o outro aprimorado longe. Tudo acabou quando Ophelia desmaiou de cansaço, Wanda impediu que o irmão a machucasse ainda mais por ter feito a ruiva sentir dor.

-Não, Pietro! Não machuca ela. -Wanda segurou o braço do irmão que ia em direção do corpo menor desacordado no chão.

-Ela trabalha pro Stark.- Pietro rebateu olhando para Ophelia, sua respiração estava fraca, seus lábios entreaberto estavam rosados e a aura azul clara com branco ainda emanava em suas mãos.

-Nós não matamos, esqueceu? Além disso, ela é como nós. A diferença, é que ela não teve escolha, ja nasceu assim e teve que lidar com isso.-Wanda disse chegando perto do corpo de Ophelia.- Nós três passamos por coisas parecidas, perdemos tudo.

Wanda pousou sua mão na cabeça de Lia, mas ao tentar entrar em sua mente de novo, foi como se tivesse levado um choque em seu cérebro, como se fosse uma barreira impendindo-a de entrar ali de novo.

-Se afastem dela! -A voz de Thor ecoou pelo local enquanto ele andava em direção aos três.

-E nem ousem fugir.- Clint disse apontando uma flecha.

-Até mais, velhote.- Pietro disse rapidamente colocando a irmã em seu colo e saindo correndo dali.

-Miserável.- Lia resmungou virando-se pro lado com as mãos na cabeça.- Sonic platinado de camelô.

-Ela ta de volta.- Natasha disse abaixando-se para ajudar a mais nova a levantar-se.

Ophelia permaneceu calada no Quinjet, a dor na sua cabeça era indescritível, as imagens da bagunça que Wanda fez em sua cabeça ainda passavam como lembranças, ela havia revirado todos os medos de Lia. Ophelia foi examinada pela Doutora Cho e o Doutor Banner, disseram que suas ondas cerebrais estavam fora do seu normal, e o normal de Lia ja era diferente dos outros normais.

Seus poderes vinham de sua grande capacidade cerebral, e de bônus seus genes modificados estavam sempre evoluindo para melhor, então coisas novas sempre aconteciam com o passar dos anos. Cada vez ela ficava mais poderosa, mais forte e invencível.

-Ei, eu, Visão, Steve e Bucky estamos preparando um almoço no terraço, vão vir conosco? -Wanda disse após abrir um pouco da porta de vidro.- Nem adianta dizer não, vocês vem sim.

Pietro e Lia se entreolharam rindo e levantaram das cadeiras. Os dias eram cheio de surpresas e afazeres em cima da hora, nunca havia algo marcado uma semana antes, eles eram sempre do agora, deixava tudo mais legal.

~~

"om han gör det igen, svär jag att jag kommer att bryta hans ansikte"= "se ele fizer isso mais uma vez, eu juro que quebro a cara dele"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"om han gör det igen, svär jag att jag kommer att bryta hans ansikte"= "se ele fizer isso mais uma vez, eu juro que quebro a cara dele"

oi eu amo essa foto

gente oq vcs acham de colocar o outras participações especiais ao decorrer da fic? ex: x-men, deadpool, quarteto fantástico, etc...

ophelia • pietro maximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora