Lia andou pesadamente pelo corredor da ala médica enquanto olhava atentamente para as janelas dos quartos, procurando a figura masculina que estava sendo atendido por Doutor Lewis. Pietro caminhava logo atrás de Ophelia, ambos preocupados com o que havia acontecido naquela manhã. Ao achar o quarto, Lia suspirou em alívio vendo que Bucky ja estava conversando com sua terapeuta.
Bucky teve uma crise forte de TEPT, seu quarto estava praticamente destruído após ter uma luta com Steve e Sam, graças a Wanda que entrou em sua cabeça e o fez dormir, conseguiram conter o mais velho. Mas os homens ainda saíram com alguns leves ferimentos no rosto. Lia sabia como era uma dessas crises e como podia afetar, os dois incrivelmente tinham isso em comum.
No lado de fora do quarto hospitalar, Tony não parava de falar em como ele estava certo sobre Bucky ser perigoso, por alguns segundos, Lia até cogitou a ideia de socar sua boca para que ele parasse de falar. Mas todos se calaram quando a doutora de Bucky saiu do quarto.
-Ele vai ficar bem, mas não pode mais ficar aqui. Precisa esquecer seu passado em outro lugar.- Ela disse seriamente.- James tem que ir pra um lugar que possa o acalmar, talvez uma fazenda bem longe daqui.
-Eu sei de um lugar que ele queira ir.- Steve se pronunciou, ele estava de braços cruzados em pé e levantou o olhar para a doutora.- Ja ouviu falar de Wakanda?
-Ja sim, Capitão. Mas não o force a nada, ele também sabe fazer escolhas.-Ela disse e por fim, andou saindo do lugar.
Steve e Lia entraram no quarto para conversar com o mais velho. Bucky estava sentado na maca enquanto fazia carinho na barriga do cãozinho em seu colo, deitado como se fosse um neném no braço de seu dono, ele levantou o olhar triste para Steve, vendo seu leve corte no lábio superior e soltou um suspiro decepcionado.
Steve sentou-se em um banco a frente de Bucky, e Lia sentou-se ao lado dele na maca. O loiro começou a falar palavras confortantes para Bucky, que no fundo, tanto Lia quando Steve sabiam que ele estava nem ai. Foi quando Ophelia finalmente falou sobre Wakanda, por alguns segundos, o quarto ficou em
silêncio mas logo o moreno ao seu lado se pronunciou.-Eu gosto de lá, e T'challa ja havia dito que iria me receber o tempo que eu quisesse ficar.- Bucky se pronunciou.
-Vou sentir saudades das aulas de tiro.- Lia encostou a cabeça no ombro de Bucky.- Promete que vai ligar? Mandar mensagem ou qualquer outra coisa?
-Só se você prometer que vai me visitar, doll.- Bucky soltou uma risada leve.
A relação deles de irmão e irmã era algo único, assim como a relação de Lia e Natasha, eles estavam se ajudando sempre e passavam muito tempo conversando, desabafando sobre problemas passados e debatendo sobre como melhorar a si mesmo. Lia gostava até de brincar que ela era a parte principal do Programa de Reparação de James Buchanan Barnes.
-Ah venham cá vocês dois.- Steve levantou e rodeou os braços fortes em volta dos dois, que riam ao ser apertados em um abraço de urso.
-Ei, a gente tem que fazer algo para se despedir.- Lia disse quando Steve soltou do abraço, Bucky balançou a cabeça negativamente, negando a ideia de uma festa.- Qual é, Barnes, prometo que vai ser só a nossa galera.
-É, mas a nossa galera já são quase 10 pessoas.- Bucky disse e após vários minutos de birra e imploração, ele finalmente aceitou a ideia de Lia preparar algo para se despedir.
Quando Lia saiu do quarto, Natasha ja estava falando no telefone, provavelmente com alguém de Wakanda ja que ela ouviu as palavras "estadia" e "Bucky" na mesma frase. Enquanto caminhava até a sala, pensou em como seria uma pequena festinha para se despedir de seu amigo.
Ela encomendou um bolo, separou uma playlist, fez um cartaz de "Boa viagem, desmemoriado" e ainda organizou a sala com alguns balões. Quando Steve apareceu, ela pediu para que ele terminasse o trabalho, que era basicamente colocar as comidas em seus devidos lugares e organizar o que faltava. Lia foi para o seu quarto e tomou um banho merecido para alguém que havia tinta guache até no rosto e glitter no cabelo.
Vestiu uma roupa casual ja que não iria vir mais ninguém além das pessoas que ja moravam ali. Passou uma maquiagem leve e saiu do quarto, alguns dos vingadores ja estavam na sala, uma música baixa estava tocando enquanto eles conversavam e comiam algumas das besteiras que tinha na mesa de centro.
Lia se juntou a eles, e quando percebeu, ja estavam quase todos ali, com exceção de Bucky, que havia saído para resolver algo em seu último dia em Nova York, ja que ele iria para Wakanda na manhã seguinte. Alguns dos vingadores, incluindo Lia, estavam dançando e cantando a música animada que tocava alto.
-'Cause you make me feel.- Lia cantou enquanto dançava, e seus olhos foram diretamente para os do platinado que a olhava dançar de uma forma engraçada porém extremamente chamativa e sexy.- Like I'm alive again.
Por um momento, Pietro se encontrou disperso em sua mente, como se não houvesse mais nada e nem ninguém ali naquela sala. O fato de que Ophelia ficava extremamente atraente de batom e gloss vermelhos, seu cabelo meio bagunçado por ela estar dançando e sua calça jeans que destacava o charme do seu quadril largo com suas hip dips.
De fato, tudo nela era extremamente atraente, e deixava Pietro completamente fora de si quando ela o olhava com aqueles olhos verdes brilhantes, que sempre haviam certa curiosidade, quando franzia sempre sua sobrancelha quando revirava os olhos ou até mesmo quando suas bochechas ficam vermelhas após um treino na academia ou de luta. Tudo nela o encantava.
Ele até cogitou a ideia de ir até ela, talvez para dançar também ou para conversar, mas desistiu assim que ela foi puxada por Johnny e os dois ficaram dançando um de frente para o outro. Pietro apenas encostou-se na parede e continuou bebendo seu refrigerante.
-Não se preocupe com ele, eles só compartilham do mesmo neurônio idiota mas tenho certeza de que ela não o quer.- Um homem disse ao lado de Pietro.- Ah, acho que ainda não fomos apresentados devidamente, que rude da minha parte. Sou Reed Richards.
-Pietro Maximoff.- O platinado apertou a mão do homem ao seu lado.- Você o deve conhecer bem para ter tanta certeza.
-Ja estive no seu lugar, garoto.- Reed riu levemente.- Quando Sue estava namorando Victor, a gente vivia dizendo que era importante a felicidade um do outro mesmo não estando juntos, mas no fundo a gente sabia que se queria de volta, entende?
Pietro afirmou com a cabeça e prestou atenção em cada palavra dita pelo mais velho.
-Acabou que estávamos infelizes e nem estávamos dando conta.- Ele completou e abaixou a cabeça.- Mas agora somos casados e eu sou muito feliz com aquela loira linda e inteligente pra caramba.
Os dois riram e Pietro pensou um pouco em seu futuro, como ele queria que as coisas acontecessem, e pediu a qualquer força superior que existisse, talvez um Deus ou o próprio universo, para que desse tudo certo, como deu para Reed e Sue. Era só aquilo que ele queria, e seria muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...