twenty four - waking up

995 106 58
                                    

Pietro acordou no quarto hospitalar, estava claro por conta da luz natural que passava por brechas das persianas, além da luz branca das lâmpadas que estavam ligadas. Levou um tempo para que ele se acostumasse com as luzes, quando ouviu a porta se abrir, ele fechou os olhos novamente, fingindo estar dormindo.

-But when he loves me, i feel like i'm floating, when he calls me pretty, i feel like i'm somebody.- Lia entrou no quarto cantarolando a música que tocava em seus fones de ouvido enquanto olhava o prontuário médico digital em suas mãos.

Assim que Pietro ouviu a voz, ele soube exatamente quem era, mesmo que estivesse de olhos fechados. Ele sentiu quando as costas dos dedos de Lia tocaram seu rosto, provavelmente procurando algum sinal de febre, era muito bom sentir o toque da menor novamente. Pietro abriu os olhos e jurou que estava vendo a coisa mais linda do universo inteiro, e se houvesse mais de um, continuaria sendo a de todos eles.

Ophelia estava concentrada no prontuário que agora aparecia no vidro, em forma de holograma. Vestia uma mom jeans com rasgos e uma camiseta preta, junto com uma jaqueta de algodão quadriculada, seus cabelos estavam amarrados em uma trança boxeadora, dando total visão de seu rosto mesmo com alguns fios de cabelo estando sobre ele.

-Essa jaqueta é minha.- Pietro disse e Lia virou-se rapidamente para ele, e eles não puderam conter os sorrisos.

-Eu tive que dobrar as mangas.- Ophelia brincou chegando mais perto do maior.- Que bom que acordou.

-Que dia é hoje? Quanto tempo eu dormi? -Pietro disse tentando procurar algo pelo quarto que respondesse sua dúvida, ele viu Lia sentar-se ao seu lado na maca com uma feição séria.

-Pietro...- Ela segurou a mão do mais velho.- Você dormiu por sete anos, tem uma garotinha la fora chamada Olivia, ela é nossa filha e está brincando com Tommy e Billy, os gêmeos da Wanda.

-O-o que? -Pietro disse assustado, mas logo Lia soltou sua risada escandalosa.

-Você tinha que ver sua cara, sério.- Ela disse rindo freneticamente.- Você só dormiu por cinco dias, calma, os médicos fizeram você dormir para seu fator de cura colaborar com os antibióticos.

-Você é uma desmiolada.- Pietro disse olhando sério para a mais nova, mas não demorou muito para que ele pudesse rir também.- Me desculpa, por ter agido que nem idiota.

-Você foi um babaca mesmo, eu quase voei pra te dar um soco. Se você agir daquele jeito de novo, faço um estrago nesse teu sorrisinho.- Lia disse seriamente, mas logo desfez a expressão.- Vou avisar o doutor e a Wanda que você acordou.

Ophelia disse tirando seu celular do bolso e digitando algumas coisas logo em seguida. Pietro não conseguia tirar os seus olhos azuis da mulher, ela ainda não sabia mas ele estava lentamente se odiando por ter dito coisas ridículas alguns dias antes, também não sabia que ao ver os olhinhos dela se tornando chateados após as palavras dele, teria o feito sentir vontade de voltar no tempo e nunca ter dito aquilo.

Pietro era impulsivo, e na maioria da vezes mal percebia as consequências do que fazia, mas quando percebia, ele sentia o peso de seus atos e o que eles poderiam causar. Ele observava cada detalhe do rosto da mais nova, seu nariz pouco arrebitado, algumas sardas clarinhas pelo rosto, seus lábios definidos quase que avermelhados, e céus, como ele queria sentir aqueles lábios novamente.

-Pronto, eles já estão a caminho.- Lia disse e levantou o rosto, percebendo que Pietro a encarava.- O que foi? Perdeu alguma coisa?

-Tão delicada.- Pietro revirou os olhos enquanto sorria.- Você é linda, printsessa.

Ophelia, pela primeira vez, sentiu suas bochechas queimarem, a vermelhidão tomando conta de seu rosto, seu coração acelerando e ela ficando sem palavras. Pietro riu levemente e chegou mais perto da mulher, as pupilas dilatadas em seus olhos ja diziam tudo. Ele amava ficar olhando o rosto dela, mesmo que a incomodasse um pouco, ja que ela se distraía fácil com ele por perto.

ophelia • pietro maximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora