-Não, não, não, não, aaaaaaah.-Pietro exclamou ao tirar a bandeja com a lasanha do forno.- Lasanha de carvão, eba.
-Eu falei pra você deixar por menos tempo, o forno não é que nem o microondas.- Lia disse e comeu o resto dos salgadinhos que estavam no pacote.
-Você adora por palha na fogueira né.- Ele respondeu tirando as luvas térmicas de cozinha.- Vou pedir pizza.
-Me alimente, Maximoff, me alimeeeente.- Lia dramatizou inclinando-se na bancada.
Pietro fazia o pedido pelo telefone e Lia opinava em cada mínimo detalhe que nem uma criança. Não demorou muito para os dois sentarem no sofá e se empanturrarem de pizza enquanto assistiam séries criminais para ver quem acertava o culpado primeiro, geralmente Lia acertava, ela amava séries de investigação criminal, ja havia pedido as contas de quantas vezes ela havia assistido Law & Order: SVU para desvendar os casos antes mesmo dos protagonistas.
Ja era noite, e eles ficaram até tarde assistindo série mas assim que o sono bateu, decidiram que era hora de ir pra cama. Após uma grande luta contra o "só mais um episódio", foram para seus devidos quartos, por mais que o complexo fosse enorme e cheio de coisas para fazer, a única coisa que Pietro e Lia faziam era comer e assistir TV juntos, até se arriscaram a jogar tênis de mesa que ficava na sala, mas acabou que os dois usavam seus poderes a favor de si mesmos, Lia fazia com que a bola se redirecionasse para sua mini raquete e Pietro perdia uma bola por conta de sua rapidez.
Também tentaram jogar videogame, Lia foi subestimada por Pietro no começo, até ela vencer ele no Mario Kart por três vezes seguidas e fazer questão de mostrar que o maior estava errado em relação a ela. Pietro ja estava em seu quarto, deitado na cama e aproveitando seu sono orofundo.
-Se ajeita ai, skön.- Ophelia disse praticamente se enfiando embaixo do cobertor.
-O que você está fazendo aqui? -Pietro disse com voz sonolenta, confuso ao olhar para a garota que havia aparecido do nada em seu quarto.
-Tive um pesadelo.- Ela respondeu, foi o suficiente para os dois se aconchegassem um ao outro e dormirem tranquilamente.
Ao acordar, Ophelia não estava mais na cama ao lado de Pietro. Então ele levantou para procura-la, ouviu uma música vindo da sala de estar e ele seguiu o som, era uma música animada, assim que Pietro chegou a sala, viu Lia dançando e cantando a música, ela estava sorrindo e de olhos fechados, o platinado encostou-se na parede e cruzou os braços, olhando para a menor se divertindo consigo mesma.
-Vem.- Lia segurou a mão do mais velho e o puxou para dançar junto com ela.
Ophelia sabia a letra inteira, eles dançavam juntos, seus rostos bem perto um do outro, era como se os dois estivessem em uma conexão intensa, seus passos em sincronia, suas mãos entrelaçadas. Foi quando a menor puxou Pietro para um beijo, eles não haviam repetido a ação desde o dia anterior.
A forma em que eles se encaixavam perfeitamente era algo surreal, algo minimamente calculado seja la por quem, os dois em um ritmo perfeito mas com certo desejo vindo de ambos. Eles iriam um pouco mais além que o beijo antes que a voz metálica ecoasse pelo cômodo.
-Senhorita Svechnikov, um tal de senhor Nöllen ligou, ele quer marcar uma reunião.- Kevin disse alertando Ophelia.- Eu o avisei que iríamos retorna-lo.
-Marque então, hoje é o que? quarta? marque sexta às 15:00 se possível.- Lia respondeu olhando para a tela do seu celular enquanto Pietro a abraçava por trás.- Ta com fome? eu tô.
-Não to afim de cozinhar.- O sotaque soou abafado por estar com com o rosto colado ao pescoço da mais nova.- Por que você marcou a reunião pra sexta?
-Dá mais tempo pra pensar se isso é a coisa certa.- Lia disse e virou-se para o platinado.- O que você acha?
-Acho que eu também to com fome.- Ele respondeu mudando completamente de assunto, fazendo Lia revirar os olhos.- Isso é coisa sua, Lia, você sempre sabe o que fazer.
-É, você ta certo, eu sou incrível.- A garota respondeu em um tom convencido.- Anda, vamos atrás de algo pra comer.
E eles foram para a cozinha, ainda era manhã então eles foram tomar café, o dia estava claro mas frio, era quase inverno em Nova York, o feriado favorito de Lia estava cada vez mais perto, o Natal, que era favorito por vários motivos. A neve que caia na época, os filmes natalinos, os suéteres engraçados que ela fazia questão de comprar todo ano para os amigos de equipe, obrigando-os a usar. E, não podemos esquecer, a comida.
De fato, a comida era uma das melhores partes do Natal, os biscoitos decorados que deixavam um cheirinho bom pela casa ja fazia Lia se animar. Ophelia e Pietro tiveram a brilhante ideia de treinar luta na tarde do dia, então foram para a área externa do complexo, mais especificamente, no gramado.
-Como será que o pessoal vai reagir a nós dois? -Pietro disse em posição de ataque enquanto treinavam.
-O que tem nós? -Lia brincou e Pietro franziu as sobrancelhas mexendo o rosto como um "sério!?".- Aposto 5 dólares que eles nem descobrem.
-Aposto 10 que eles descobrem e ainda vão jogar na nossa cara. "ur eu sabia urr durr", principalmente o Sam, cara, ele vai surtar de um jeito.- Pietro zombou e em poucos segundos foi parar no chão com alguns golpes de Lia.
-Não abaixa a guarda.- Lia disse em cima de Pietro e deu um beijinho na ponta de seu nariz.
-Gostei de ver você por cima.- Pietro respondeu, mas logo fez um movimento que foi a vez de Ophelia estar no chão.- Mas acho que assim fica melhor.
-Eu acho que não.- Ophelia disse ao voltar para o lugar que estava no começo, mas os dois se distraíram quando viram o Quinjet sobrevoando o complexo.- Pensei que eles só iam voltar amanhã.
-É, eu também.- O platinado concordou sentando-se na gramado.
Eles levantaram-se e foram para a área de pouso do Quinjet, os Vingadores estavam de volta ao lar, são e salvos, Pietro e Lia ja o esperavam no lado de fora da nave, prontos para cumprimentar os amigos que estavam de chegada. Após uma breve conversa, foram para casa, estavam cansados porém a missão tinha sido cumprida.
-Pietro, irmão, por que tem grama no seu cabelo? -Wanda disse tirando uma folhinha verde da nuca de seu gêmeo.
~~
skön = lindinhaquem pegou a referência pegou
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...