eighteen - another missions

1.2K 117 20
                                    

Algumas semanas já haviam se passado, Clint havia pegado uma aposentadoria provisória, estava curtindo sua família e ajudando Laura após a chegada do pequeno Nathaniel. No complexo, nem todos estavam presentes, Natasha, Steve e Sam estavam em uma pequena missão, Tony estava resolvendo algumas coisas em Malibu, e Lia estava com uma missão muito cautelosa, ficar de babá do seu recém-conhecido irmão caçula.

-Você disse "O que precisarem", Lia, agora eles precisam.- Lia resmungou para si mesma enquanto esperava a família chegar.

Ophelia estava na área externa, bebia sua vitamina de frutas vermelhas enquanto olhava o céu à espera das visitas, ou melhor, da visita. Já não estava tão frio, então Lia usava uma calça jeans com alguns rasgos, uma blusa, por incrível que pareça, branca e sua tradicional jaqueta de couro preta. Ela chutava algumas pedrinhas ao andar de um lado para o outro, ouviu o barulho de um carro chegando e levantou a cabeça.

-Bom dia, filha! -Katrina disse saindo do carro esporte.

-Bom dia, família.- Lia disse ao terminar sua vitamina, jogou o copo para trás e usando a telecinese, ele foi voando para a lixeira mais próxima.

-Philly! Agradecemos muito por ficar com Viktor hoje, temos tanta coisa a resolver que nem sabemos por onde começar.- Mikael disse ao sair do carro.

Eles conversaram por alguns minutos, o garoto de 9 anos estava animado para passar o dia ao lado de super heróis, que na verdade tinham um espírito de criança tanto quanto ele. Katrina deu algumas informações a filha, como a hora que chegavam e onde iriam, despediram-se e Viktor segurou forte as alças da mochila enquanto olhava para os prédios do complexo.

-É grande ne? -Lia disse olhando para o mesmo lugar que ele.- Temos muito o que fazer hoje, Viktor, está pronto?

-Pronto para o que? -Viktor disse, ele ainda havia um certo sotaque por ter crescido na Noruega. Lia sorriu e segurou no ombro do menino, e os teletransportou para o meio da sala de estar dos vingadores.- Herregud!

-É um pouco estranho no começo, mas depois você se acostuma.- Lia falou para o garoto.- Vamos dar um tour, começando por aqui. Ali podemos ver um senhor idoso com problemas de memória.

-Bom dia! -Bucky disse alegre e estendeu sua caneca como forma de cumprimento.

-É o Soldado Invernal.- Viktor sussurrou boquiaberto enquanto olhava para o amigo de Lia.- Cadê o Capitão América? O Hulk?

-Ah, Capitão está em missão, chega ainda hoje então provavelmente vai dar pra falarmos com ele antes que você vá embora. E o Hulk, bom, Dr.Banner esta fazendo uma pesquisa na Tailandia, então está muito longe daqui.- Lia soltou uma risada fraca enquanto eles andavam por um corredor da casa.

-Mas e o Thor? O Gavião-Arqueiro? -Viktor perguntou ainda mais, irritando um pouco Lia.

-Existem heroínas mulheres por aqui também, Viktor. Thor está em Asgard, Gavião está passando um tempo por ai, assuntos confidenciais, e antes que me pergunte pelo homem de ferro, ele está do outro lado do país.- Ela explicou enquanto andavam.- Aqui são os quartos, nada demais.

Lia disse e se teletransportou com o garoto para outra parte da casa, era a sala de lazer, haviam jogos de fliperama, vídeo game e um mini barzinho. Pietro estava com fones de ouvido jogando videogame na televisão enorme, seus pés estavam apoiados na mesinha de centro.

-Esse é o Papa Léguas.- Lia disse colocando suas mãos no bolso e indo pegar algo pra comer no barzinho. Ela olhou e viu que Pietro ainda nem havia percebido que haviam outras pessoas na sala, Viktor estava parado atrás do sofá olhando para a o jogo que passava na TV.- Viktor!

ophelia • pietro maximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora