Os dias iam se passando, as folgas dos vingadores haviam acabado e agora eles estavam em uma missão nas Bahamas, um traficante de armas nucleares estava transportando sua carga que poderia ser usada a qualquer momento. Wanda, Nat, Visão e Pietro estavam infiltrados em um hotel para observar a saída da carga e identificar os traficantes.
Clint, Stark e Lia estavam no Quinjet traçando uma possível rota para os traficantes e servindo de apoio aéreo enquanto Capitão, Sam e Bucky estavam escondidos na garagem do hotel, onde sairia a carga junto com os traficantes. Todos haviam uma tarefa, impedir os caras maus e desativarem as ogivas nucleares.
-Olá, bom dia, como posso ajudá-los? -A moça da recepção sorriu quando Natasha e Pietro chegaram ao balcão.
-Bom dia, eu e minha esposa viemos fazer o check-in.- Pietro sorriu para Nat e depois olhou novamente para a recepcionista.
-Uau, tragam um Oscar pra esse ator.- Lia riu através de seu comunicador.
-Sim! Viemos passar nossa lua-de-mel.-Nat concordou e colocou os passaportes sobre o balcão.
No Quinjet, Ophelia digitava freneticamente no computador, ela estava invadindo o sistema do hotel para deixar os quartos em que os traficantes estavam hospedados como desocupados, e assim, Nat e Pietro teriam acesso ao quarto sem chamar atenção do hotel. Além de estar assistindo tudo através das câmeras e tomando sua vitamina de frutas vermelhas.
-Sejam bem-vindos, Sr e Sra Holland. Tenham uma ótima estadia e aproveitem nosso Hotel Resort.- A recepcionista disse entregando as chaves dos quartos.
-Assim a Lia fica com ciúmes.- Ouviu-se um comentário de Sam pelo comunicador.
-Claro que eu sinto ciúmes da minha esposa Natasha Romanoff.- Lia disse com um sorriso no rosto.
Tudo pareceu estar indo por água abaixo quando a recepcionista olhou diretamente para Pietro, e pareceu o reconhecer de matérias sobre os Vingadores que passam na TV. Ela segurava as chaves do hotel mesmo elas estando nas mãos de Pietro.
-Espera, eu conheço você.- Ela disse baixinho.
-Wanda, intervenção agora.- Capitão disse e Wanda levantou-se rapidamente de sua poltrona onde fingia estar lendo uma revista.
-Oi, com licença, você pode me dizer onde é o banheiro? -Wanda disse chamando a atenção da recepcionista enquanto Nat e Pietro iam para os elevadores.
-Essa foi por pouco.- Lia comentou.
-Você, por acaso, tem noção de que todo mundo pode ouvir seus comentários, garota? -Pietro disse em seu comunicador quando ficou a sós no elevador com a Nat.
-Estou apenas fazendo o dia das pessoas melhor, meu caro Maximoff.- Lia respondeu em tom sarcástico.
-Atenção, tem alguma coisa de errado.- Bucky disse.- A carga não está indo no caminhão, está indo em duas vans, eles estão se separando.
-Também tem um carro forte, com certeza não tem só as ogivas.-Capitão disse.- As vans estão saindo, eu vou com sam e bucky atrás delas.
Pietro e Nat ouviam atentamente o que estava acontecendo, se entreolharam e sabiam exatamente o que estava por vir, Pietro estralou o pescoço e Nat tirou sua pistola da cintura. Assim que a porta se abriu, vários dos traficantes estavam ali, um deles carregava uma maleta e estava sendo protegido pelos outros.
Começaram uma luta ali no corredor do hotel, eram dois contra seis fora o cara da maleta. Os dois se distraíram lutando com os outros que não viram que faltava um, quando todos os homens maus estavam no chão viram que a maleta não estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...