Klaus vai até o Stefan e encara seus olhos.
― Agora você pode se lembrar ― Ele o hipnotiza e o Stefan começa à encarar o nada, como se tivesse se lembrando de algo.
― Rebekah... ― diz e começa a se aproximar dela mas o Klaus chama seu nome o fazendo parar e encara-lo.
― Eu lembro de você, éramos amigos ― Ele diz e Klaus se aproxima.
― Nós somos amigos ― Corrige tocando no ombro dele ― Agora o motivo de você estar aqui....
― Não, agora não. Eu quero ir no shopping e você vai me levar junto com ela ― digo e ele me encara com um sorriso de lado.
― Oque te faz pensar que eu vou levar vocês em um shopping, enquanto eu estou com graves problemas? ― pergunta e eu o encaro dando um sorriso malicioso.
― Nik amor da minha vida, estamos em pleno século 21. Você acha mesmo que ela vai andar como se tivesse indo para um ópera de 1864, ao meu lado? Está enganado. ― digo me aproximando bem nele, sentindo sua respiração acelerar.
― Tudo bem, vocês vão ao shopping ― diz contra-gosto.
― Correção: Nós vamos ao shopping ― digo dando um sorriso.
[...]
Depois de muita insistência, consegui arrastar Klaus e Stefan pro Shopping. Começamos à andar pelo mesmo até achar a loja perfeita.
Puxo à Rebekah até a mesma e vou até uma das recepcionitas da loja. Ela era loira e tinha os peitos saindo pra fora. Usava uma maquiagem azul com um batom rosa pink. Credo!
― Olá, boa tarde. Sabe me informar onde eu emcontro a ala de adultos? ― Pergunto dando um sorriso inocente então só aí percebo que ela não olhava pra mim e sim, pro Klaus. ― Amor, por que você não pede um Milk-Shake para a gente?
Pergunto lhe dando um celinho e ele arqueia uma sobrancelha saindo da loja com o Stefan.
― Por onde estávamos? Ah, sim, lembrei. ― digo me aproximando ― Por que você não nos mostra um pouco da recepção que você contratada para dar? ― Pergunto à hipnotizando.
― Gostei de você ― diz Rebekah me empurrando com o ombro levemente.
[...]
Rebekah sai do provador pela vigésima vez. Mas dessa vez, ela estava com uma calça dins, uma blusa preta de manga comprida, um salto alto grosso também preto e uma jaqueta marrom de couro por cima.
― Vocês se vestem como... ― Ela ia terminar à frase mas eu à interrompo.
― Vadias? Prostitutas? ― riu ― E qual seria à graça se não nos vestissemos como quisermos? "Ah, mas oque os outros vão pensar?", taca o foda-sse na população marchista e se veste como você quizer. ― digo e ela sorri ― Eu por exemplo já fiz birra e saí de langerie pelas ruas de Nova York com a minha minha melhor amiga correndo atrás de mim. Então, seja feliz!
― Obrigado, Hilary ― assinto e ela entra no provador.
― Eu vou me trocar ― digo e entro no provador colocando um vestido colado no corpo. Ele tem um zíper atrás, oque resultou em eu ter que pedir ajuda pra fechar ― KLAUS!
― Oque foi? ― pergunta entrando no provador.
― Fecha pra mim? ― Pergunto me referindo ao zíper e ela assente se aproximando.
Ele pousa uma mão da minha cintura e a outra vai para o zíper o fechando levemente. Nossas respirações estavam aceleradas.
Após ele subir o zíper, eu me viro e só aí percebo que nossos rostos estavam bem próximos. Taquei o foda-sse e beijei ele. Nosso beijo era calmo e cheio de... Amor? Não, óbvio que não. Tá doida, Hilary?
Paramos um beijo com uma tosse falsa e olho vendo Rebekah na frente do provador com um sorriso sacana no rosto.
― Desculpa, mas eu pensei que você tivesse morrido aí dentro ― diz e Klaus à olha com raiva.
― REBEKAH, sai daqui ― manda e ela saí. Ele me olha com um sorriso no rosto. ― Então, amor... onde paramos?
― Paramos na parte que você sai, eu troco de roupa e vamos embora ― Ele ia falar alguma coisa mas eu o corto ― Sai Klaus!
Ela sai e eu me olho no espelho. Puta merda, isso não vai se repetir, não vai....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...