Capítulo treze

6.7K 511 246
                                    

― Entenderam o plano? Hilary, entendeu? ― Estalou os dedos na frente dos meus olhos me fazendo sair do mundo em que eu estava e focar nele.

― Claro que sim, amor ― disse falsamente após não ter prestado atenção em uma palavra dele nos últimos minutos. Ele sorriu de lado e revirou os olhos, provavelmente sabendo que eu estava mentindo.

Saímos do carro e Stefan some do meio da floresta escura. Isso deve fazer parte do plano, aquele que eu não escutei. Klaus e eu caminhamos até uma casa rústica caindo aos pedaços, quando uma garota gritava o nome de alguém, deve ser o cachorro, ou sei lá, não interessa.

― Boa noite ― Klaus chamou a atenção da mulher e passou seu braço na minha cintura. Estranhei o ato mas não me afastei, na verdade, eu gostei da aproximidade que se instalou entre nós ― Podemos usar seu telefone? Nosso carro estragou à quilômetros daqui.

― Vocês não tem telefone? ― perguntou estranhando e seguro à vontade de revirar os olhos.

― Temos, mas o dele está no concerto e o meu descarregou ― mostro.

A menina loira estreitou os olhos na nossa direção e eu abri um sorriso inocente já sabendo oque o Klaus queria. A jovem nos convidou para entrar - após muita relutância - e o circo começou à pegar fogo. Klaus e Stefan ameaçaram as garotas sobre a localização de um cara chamado Ray, presumo que ele seja o lobinho pobre coitado que vai ser torturado pelo Klaus em breve para conseguir informações de sua matilha.

Eu não ligo para esses assuntos burocráticos então fui para o segundo andar, buscando algum closet e tentar encontrar uma peça de roupa que eu possa pegar emprestado - para sempre - Mas aquelas garotas tem um senso de moda horrível e precisam urgentemente de um novo guarda-roupa. Na verdade, precisavam. Constatei esse fato quando cheguei na cozinha e ambas estavam mortas.

― Conseguiu oque queria? ― perguntei despretensiosa para o híbrido chamorsão um sorriso de lado.

― Vamos tomar um drink ― respondeu simples estendendo a mão para mim que aceitei e seguimos até o carro.

Adentramos o mesmo e acabou que o Stefan pediu - implorou - para eu ir na frente e com relutância, acabei indo. Eu queria ficar na parte de trás, porque caso eles se matem, eu pulo pela janela e salvo à minha vida. Perfeito não?

Alguns minutos depois, ligo o rádio colocando Story of my Life da One Direction e sorriu após à música começar à tocar, Stefan desliga o rádio e eu o olho de cara feia.

― Por que desligou? ― questiono irritada.

― Porque essa música é chata ― responde simples.

Faço uma careta ligando o rádio e colocando na música novamente e ele o desliga denovo. Olho pro Klaus que estava com um sorriso sacana no rosto e volto meu olhar pro Stefan ligando o rádio denovo. Ele ia desligar mas pego sua mão à quebrando rapidamente.

― Desliga essa porcaria denovo e eu corto seus dedos fora ― digo ameaçadora voltando à cantarolar meu som.

Capítulo por LauraLabonair
Obrigadaaaa ❤

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora