Já tinha se passado um bom tempo, agora eu estava aqui com a Elena e Bonnie. Sofia tá com o Stefan e eu tô só esperando o Alariklaus chegar aqui e inventar alguma desculpa pra levar a Elena e a Bruxinha daqui pra um lugar destante. Como eu sei? Simples. Era oque eu faria.
― Elena, Hilary o Klaus pegou o Jeremy ― diz aparecendo do além e eu tento conter a risada. ― Vamos, por aqui ― diz e vai nos levando até um corredor meio escuro.
― Perai, tá levando a gente pra onde? ― Pergunta a Elena.
― Só mais um pouquinho... ― diz e Elena arqueai uma sobrancelha.
― Não, tem alguma coisa errada ― afirma Elena e eu reviro os olhos contuando andando.
― Cadê o Jeremy? ― pergunto só pra não sair do roteiro e Alaric dá uma risada.
― Eu tinha que tirar vocês daquele baile. Sabe, o estilo, as festas, o jazz. ― diz e paramos de andar.
― Ric... tá usando verbena? ― pergunta a Elena.
― Por que está me perguntando isso, Elena? ― pergunta e eu coloco minha mão na frente da Elena como sinal de proteção. Apenas pra não sair do roteiro.
― Ele tá hipnotizado ― diz a Bonnie.
― Não! Tenta denovo ― diz e eu tiro minha mão da frente da Elena e levando uma sobrancelha.
― Oque tá acontecendo? ― pergunta a Elena e eu solto um suspiro revirando os olhos. Sonsa.
― Tá bom, vou dar uma dica. Eu não sou o Ric ― diz e as meninas arregalam os olhos menos eu.
― Klaus ― sussuro e as meninas me olham junto com ele que dá um sorriso.
― Surpresa! ― diz e a Elena recua pra trás.
― Não. Não. Não é possível ― diz Elena desesperada e a me puxa me fazendo quase cair.
― Calma, Elena. Eu não vim machucar você. Você não está na minha lista de hoje. Mas você está ― diz e ataca a Bonnie que o joga longe.
Esse não seria o problema se eu não tivesse sido jogada junto. Que merda é essa?!
― Hilary! ― grita a Elena e eu me levanto vendo um pequeno furo no meu vestido.
Vejo o Alariklaus me olhar preocupado e eu assinto me levantando normalmente e limpando a sujeira do vestido.― Aí, eu falei que conheço um bruxo? Vai ter que bater bem mais forte ― diz e ela o joga longe denovo e adivinha? Eu sou jogada longe denovo! Que droga! ― É claro, pode atacar! Se você matar esse corpo, eu arranjo outro e talvez, seje o do Jeremy.
― Vai! Corre. Corre! ― diz Bonnie e ela e Elena correm. Eu me levanto do chão e sorrio maléfica pro Alariklaus.
― Então você é vampira? ― pergunta e eu assinto.
― A vadia rasgou meu vestido de mil dólares. ― digo e ele ri ― Não ri! Foi caro ― Ele ri mais ainda e eu dou um sorriso.
― É melhor você ir se não quizer estragar seu disfarce ― diz e eu assinto saindo de lá em velocidade sobrenatural.
Essa luta vai ser melhor que brigas de adolecentes do 5° ano... e olha que não tem nada melhor que vê as meninas de 11 anos se achando as fodonas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...