Acordo com um desconforto no pescoço. Olho ao redor e não reconheço o lugar, ouço vozes lá embaixo e desço. Vejo o Elijah e o Stefan chegando na casa assim que eu desço.
― Elijah, Stefan? ― Pergunto terminando de descer as escadas.
― Olá, Hilary ― cumprimenta Stefan e eu reviro os olhos.
― Sabia que não iria conseguir matar o Klaus, Elijah. ― digo
― Ele prometeu me reunir à minha família ― responde e eu tento segurar a risada vendo o Klaus se aproximar.
― E vou cumprir com minha promeça, irmão ― diz e enfia uma adaga no Elijah que logo caí no chão.
― Palmas que ele cumprio com a palavra ― digo batendo Palmas irônicas.
― Agora, oque quer, Stefan? ― pergunta Klaus.
― Soube que você tem a cura pra mordida de lobisomem, e queria fazer um acordo. ― responde.
― Que tipo de acordo?
― Eu faço tudo que você quiser por três meses, e você me dá a cura ― diz o Stefan e Klaus vai até um cantinho pegando um copo de Uísque.
― Sabe, não sei se você me seria útil, não como está agora ― diz se sentando no sofá ― Em 1864, existia um homem que matava a sangue frio. Matou milhares de aldeias com pessoas inocentes, um homem sem sentimentos, um estripador ― diz e eu olho pro Stefan que abaixa a cabeça ― Esse sim me seria útil.
― Eu não sou mais assim ― diz e eu bato as mãos com um sorriso.
― Tá aí uma coisa que eu não esperava ― digo batendo no ombro dele ― Sabia que você não poderia ser tão sem graça assim!
― Klaus, por favor. Eu faço oque você quizer ― implora o Stefan.
― Katharine! ― chama pela vampira que vai até ele. Ele à morde e ela grita de dor. Ele da o pulso e não sei porque, mas isso me deixou desconfortável. Ela bebe o sangue dele e simplismente ela se cura.
― Você quer a cura? ― pergunta sorrindo ― Está aqui.
― Seu sangue é a cura ― digo
[...]
Estou aqui vendo o Stefan se acabar em bolsas de sangue a mando do Klaus, e ao mesmo tempo conversando com a Katharine, pegamos intimidade bem rápido e por incrível que pareça, eu amei ela e já me acustumei em termos a mesma aparência.
― Tá já deu ― digo tomando a bolsa de sangue que o Klaus ia dar novamente pro Stefan.
― Tudo bem, amor ― diz e o Stefan cai no chão ― Katharine, leve ao Damon.
― Não! Ela não vai levar a cura ― diz o Stefan.
Katharine ia pegar a cura, mas eu sou mais rápida e pego na minha mão fazendo o Klaus arquear uma sobrancelha.
― Eu levo a cura ― digo e ele nega ― Eu vou voltar, querido ― pisco pra ele e saiu em velocidade sobrenatural até a Pensão Salvatore onde o Damon está no quarto dele. Entro sem bater e vejo ele aos beijos com a Elena.
― Eita! Agora o Stefan é um comedor de coelhinhos com chifres, olha que legal! ― digo e o Damon e a Elena me encaram ― Vim trazer a cura. Você me deve uma. ― Dou a cura pra ele que bebe e logo a mordida some.
― Hilary! ― a Elena me chama ― Obrigada.
Assinto e saiu devolta pra "casa" do Klaus em velocidade sobrenatural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...