Tayler acordou e com o sangue da Elena virou híbrido, Stefan desligou à humanidade e agora, estamos enfrente ao hospital de Mystic Falls. Klaus quis pegar algumas bolsas de sangue da Elena para não ter que usar o meu.
― Mil anos presa em uma túmulo e a bruxa original continua ferrando com você ― falei pro Klaus.
― É, se pensarmos com o ponto de vista dela faz sentido ― respondeu.
― Então à chave para criar híbridos não era a duplicata morta, e sim o sangue dela. Meio estranho e sem sentido.
― Mas faz ― Ele disse se virando ― Caso eu conseguisse quebrar a maldição híbrida. A duplicata tinha que morrer para eu virar híbrido, mas com ela morta eu não iria conseguir criar híbridos e continuaria sozinho.
― Esse é seu medo? ― Ele me olha ― ficar sozinho? Essa sua obceção com os híbridos é medo de ficar sozinho?
― Oque eu quero é pegar o meu híbrido e eu e você irmos embora dessa cidade, meu amor.
― Eu não perguntei oque você quer, perguntei por quê você não quer ficar sozinho? ― Ele vira de costas e eu desço de cima do carro e vou para sua frente.
― Você não entenderia...
― Não entenderia?! Eu passei a minha vida inteira, me escondendo das pessoas porque sempre, sempre ficava sozinha. Eu nasci sozinha e até hoje eu sou sozinha. ― Ele olha para baixo ― Você priva seus irmãos do mundo porquê acha que eles vão te deixar sozinho, você prendeu a Rebekah em um caixão porque ela se apaixonou pelo Stefan, e você ficou com medo dela te abandonar. Você faz isso, porque tem medo de ficar sozinho?!
― Hilary, por quê você não vai pro carro? ― sorriu ciníca.
― Porque eu não quero.
― Eu vou buscar a Elena ― diz e sai. Sinto a presença do Damon. O desgraça...
― Olha só quem resolveu chegar na festa ― digo me virando.
― Onde ela está? ― perguntou.
― Elena? Ela está fazendo um doação de sangue necessária ― digo e quando ela ia passar, eu o paro ― Não posso deixar você atrapalhar.
― Hilary... ― ela se aproxima bem perto do meu rosto quase me beijando ― Você sabe que...
Ele ia quebrar meu pescoço mais eu sou mais rápida e quebro o seu o fazendo cair no chão. Com velocidade sobrenatural, pego seu corpo colocando em algum local da Mata e logo vejo Klaus voltar com várias bolsas de sangue e uma feição bem irritada.
― A Elena sumiu ― suspiro sabendo a verdade.
Sinto muito Nik...
Peço desculpas pelo capítulo bosta. Sinceramente? Eu não tô nada bem, então as atualizações iram demorar...
Espero que entendam.Oque será que a Hilary tá escondendo do Klaus?
Obs: Capítulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Fiksi SejarahTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...