Capítulo vinte e um

4.5K 370 178
                                    

Eu mudei a pintura que o Klaus fez da Hilary do capítulo anterior.

Depois que o Nik saiu do quarto, eu fiquei olhando pro quadro que nem uma idiota.

Por que um quadro quase fez minha emoções voltarem?

Por que diabos o Klaus tá fazendo minha humanidade voltar?

Eu não sei, mas isso tem que acabar.

Balanço à cabeça e coloco o quadro devolta em um canto e me deito na cama.

Quando deu 6:30, tomei um banho lavando o cabelo e fazendo uma hidratação, depois do banho, me seco e pego o vestido que eu tinha deixado separado na cama o colocando. Faço meu cabelo e logo depois à maquiagem. Calço um salto alto e me olho no espelho sorrindo pelo resultado. (mídia)

Quando ia sair, Klaus entra no quarto e graças ao alfato apurado, sinto cheiro de perfume feminino. Maldita seja à garota que estava com ele.

― Onde você vai? ― pergunta e eu fecho à cara.

― Andou usando drogas, Klaus? Eu te disse que ia sair hoje de manhã ― Ele me olha de cima pra baixo.

― E eu disse que vocês não iam ― solto uma gargalhada.

― E desde quando você manda na gente? ― pergunto irônica ― Primeiro: Eu tenho 18 anos e a Rebekah 1000, portanto, fazemos oque queremos.

― Que porra, Hilary! Eu disse que você não vai! ― Ele gritou e senti a raiva me esvair.

A mas não vai ficar assim nem à pau. Ele acha que é quem pra gritar comigo?!

― Olha aqui, Klaus: Você NÃO manda em MIM! As únicas pessoas que tinham direito de gritar comigo MORRERAM! Então abaixa a PORRA da sua bola! ― grito com raiva.

Raiva... Não, não, não!! Maldito Klaus Mikaelson!

Lágrimas estavam brotando nos meus olhos. Mas que merda! Odeio humanidade.

― Hilary? ― Rebekah me chama abrindo a porta ― Hilary, oque foi?

― Nada. Tá pronta? ― Ela assente ― ótimo. Vamos.

Passo esbarrando no ombro dele e juntas saímos do Prédio sem dizer uma palavra.

Eu estava triste, brava, com ódio e... vários sentimentos misturados.

Mas eu não vou deixar isso estragar à minha noite...

Não mesmo!

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora