A balada estava bem agitada. O som bem alto e várias pessoas dançando e se pegando de um lado e do outro. Sorri ao ver o sorriso da Rebekah quando seus olhos bateram no local.
Ela estava realmente feliz.
E isso me deixava realmente feliz. Por mais que o Klaus tinha acabado com à minha noite, eu vou aproveitar e beber até cair.
Eu posso ser imortal, mas temos que aproveitar à imortalidade, afinal, não sabemos o dia de amanhã.
― Bekah, eu vou buscar uma bebida e já venho ― digo no ouvido da mesma que assente enquanto eu caminho tentando não tropeçar na multidão de pessoas para chegar até o Bar ― Me trás uma garrafa de Vodka e dois copos?
Pergunto assim que chego no bar e o barmen assente indo buscar a bebida. Alguns segundos depois, sinto alguém se sentar do meu lado pedindo uma dose de Uísque. Puta que pariu.
― Obrigada ― agradeço ao Barmen e quando ia sair, sinto alguém segurar meu pulso.
― Hilary! ― Sofia grita sorrindo aliviada. ― Que bom que eu te achei. Te procurei por todo lugar! Primeiro quando eu fui para Mystic Falls e a Elena disse que você tava com o híbrido Original, depois soube do incêndio de uma casa em um Campo na Flórida e depois a morte de uma matilha de lobisomens em Tennessee e---
― Pera, você falou com à Elena? ― Pergunto arqueando uma sobrancelha.
A Elena morreu, certo?
― Falei. Por quê? ― perguntou confusa.
Então ela não sabe que à Elena morreu no sacrifício....
― A Elena morreu, Sofia. Morreu quando o Klaus quebrou à maldição ― respondi sentindo à tristeza me invadir.
― Não. Ela tá viva, ela veio comigo até Tennessee e até falou com o Stefan ― disse ― Pera, você ligou à humanidade?
― Liguei. É uma longa história ― suspiro ― Mas, senti sua falta.
― Eu também. Mas, você me perdoa? ― pergunta e eu sorriu assentindo e ela me abraça. ― Amigas?
― Amigas ― confirmo.
[...]
Já se passava das 4:50 da manhã e estávamos chegando denovo do prédio. Sofia marcou de vir aqui amanhã e ela e Rebekah se deram super bem.
Adentro meu quarto vendo o Klaus saindo do banheiro de calça de moletom, sem camisa e com o cabelo loiro pingando.
Nossa senhora da bicicletinha sem freio, me controla.
― Ah, a princesa e a Rainha apareceram? ― pergunta irônico e eu sorrio me encostando na porta.
― Quem disse que sumimos? ― Pergunto no mesmo tom e ele revira os olhos. ― Você tem certeza que o Stefan te conta tudo? Tipo, tudo mesmo?
Pergunto e vejo ele fechar o semblante. Isso não saiu da minha cabeça.
― Por que à pergunta? ― dou de ombros.
― Só curiosidade.
― Sim, tenho certeza ― afirma e eu riu.
― Vou dormir com a Rebekah ― digo depois que pego meu pijama e minhas coisas de higiene ― Bye, bye amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Fiction HistoriqueTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...