Eu sabia que tinha algo de errado com essa tal de Glória e sua ajuda sem preço. E acertei na minha conclusão quando a vi torturar Stefan.
Vadia.
Enfiei um canivete no pescoço da mesma e ajudei o Stefan.
― Sabe, eu comecei a pensar sobre você ― eu disse.
― Ah é? Não me diga ― respondeu irônico.
― Eu sei com quem está o colar, sei que a Katharine tá na cidade e o melhor ― diz uma pausa dramática ― sei o seu plano diabólico.
― E qual seria?
― Deve saber que o Klaus é muito paranoico para confiar em você, mas a irmã, te ama como se tivesse sido ontem ― respondi me virando ― Ela é um ponto fraco. Mas você tem que fingir que não se importa se não o Klaus vai descobri. Então faz o posto. Vira amigo dele, deixa ela de fora. Só vai fazer ela te querer ainda mais.
― Então, eu tô usando o truque da Katharine? ― perguntou irônico.
― A única pergunta é por quê, Stefan? Tudo bem que você quer manter o Klaus longe de Mystic Falls, longe da Elena.
― Então você sabe da Elena? ― perguntou surpreso ― E agora você vai que nem um cachorrinho contar pro Klaus.
Sinto o ódio me esvair e o jogo na parede.
― Nunca mais, repito, NUNCA MAIS! ouça em dizer que eu faço oque os outros mandam ― digo me aproximando ― passar bem, Stefan.
Saiu do local e começo a voltar pro prédio. Após chegar, entro direto pro quarto e tomo um banho. Saiu do banheiro de toalha ― Já que eu estava sozinha ―, Mas retiro esse pensamento após ver o Klaus sentado na cama encarando o nada.
― Ótimo, precisamos conversar. ― digo decidida à contar pra ele sobre Elena.
Eu que não queria ter um híbrido Original de 1.000 anos como inimigo.
― Pode ser depois? Eu quero fazer uma coisa antes ― disse e eu arquei uma sobrancelha.
― Mas--- ― Sou cortada por ele que vem em Velocidade Sobrenatural até mim me beijando.
Nosso beijo era quente e calmo. Suas mãos vão pra minha cintura à apertando enquanto eu arfo aumentando o tesão. Após a falta de ar, paramos o beijo e quando eu ia dizer alguma coisa, ele simplesmente sai do quarto.
Mas oque?!...
A minha fã apagou o exposed KKKKKKKK AIAI
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Ficción históricaTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...