Sofia narrando...
Estávamos enfrente à casa da Elesma, digo, sonsa, digo, Elena.
Bom, simplesmente, o Klaus chegou aqui e fez o maior teatro, e agora descobrimos que o Alaric sequestrou a Hilary e a Elena.
Bom, só a Elena no caso. Já que eu sei que a Hilary sai de lá brincando.
- Já sei, o Damon não entra e destrai o Ric enquanto o Stefan pega à Elena e leva para um lugar seguro - diz o Klaus e eu riu.
- Ah, ótima ideia. - diz o Damon irônico - E o que impede que ele me mate na hora?
- Nada - responde o Klaus.
- A Hilary tá, não tem uma quedinha por Ela? Ou ela já te rejeitou muitas vezes.
Coitado, inocente.
- Se te serve de consolo, já que Hilary nunca deu bola pra você, eles já até tranzaram.
Digo e percebo que ele me olhou com raiva, como se fosse arrancar meu coração. Se ele arrancasse, o Klaus mataria ele.
Por quê?
Essa é à parte boa de ter uma amiga que pega o híbrido original.
- Entramos lá, vocês dois destraem o Ric enquanto eu e o Klaus pegamos a Hilary e a Elena e levamos para longe, depois voltamos e ajudamos você. Sem mais, nem menos.
Digo e saiu de lá.
Alguém tem que dar um ponto final nesses crianções! E como a Hilary não tá aqui, eu dou meu jeitinho.
[...]
Estávamos entrando na escola, a Bonnie fez um feitiço de ligação, ou sei lá o que seja. Não entendo dessas coisas. Agora, estamos eu e o Klaus indo até a Hilary e a Elena, enquanto o Damon e o Stefan destriam o Ric.
Bom, o plano era esse. Agora se o Ric matar os dois, o problema não vai ser meu...
Vejo a Elena correndo pelos corredores, totalmente desesperada então puxo seu braço tampando sua boca.
- Por favor, me diga que a Hilary não tá com o Alaric? - digo e percebo que o Klaus não tá mais do meu lado.
Droga!
- Ela tá com o Ric
- Droga!?, calma Sofia, ela sabe se cuidar.
Digo e levo a Elena para longe daqui. Algo me diz que isso não vai dar bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...