Prólogo

14K 728 481
                                    

Hilary narrando...

Aqui estava eu mas uma vez matando mais uma pessoa inocênte pra saciar minha fome, e se eu ligo? Não, não ligo pra quem morre ou vai morrer, pra mim não faz diferença. Termino de sugar o sangue da vítima da vez, e coloco seu corpo escondido em algum lugar da mata onde o matei.

Corro em velocidade vampirica até meu carro, destranco-o e entro no mesmo partindo em direção ao meu apartamento. Chego em frente do mesmo e desço do carro o trancando, passo pela recepção e subo no elevador indo até o 5° andar onde fica meu apartamento. Destranco a porta e entro dando de cara com Sofia; Uma garota que eu conheci em uma das minhas idas para a Itália, ela tinha se transformado em vampira e tinha matado a família que abusava dela. Então, ajudei ela a se livrar dos corpos e diferente de mim, ela não desligou a humanidade.

― Tenho pena da pessoa que você matou, denovo ― diz e gargalho jogando a almofada que estava do meu lado na cara dela.

― Ele só estava no lugar errado, e na hora errada ― digo me jogando em cima dela.

― Você diz isso sempre que mata alguém, Lary ― Lary foi o apelido que ela me deu quando nos conhecemos, assim como eu dei um a ela: Sofa.

― É porque sempre é assim, não pedi pra eles estarem no mesmo ambiente que eu ― me defendo ― Agora eu estava pensando, faz tempo que eu não infernizo a vida da Elena.

― Aquela sua irmã gêmea? ― pergunta e eu assinto ― Por que não vamos até ela? Tipo, só pra infernizar mesmo.

― Acho uma ótima idéia, vou comprar as passagens ― digo indo até o notebook e vendo as passagens de Nova York para Mystic Falls. Acho uma e compro duas passagens em acentos um do lado do outro, pro dia 23, ou seja, manhã ― Comprada, agora vamos arrumar nossas coisas pois amanhã iremos para Mystic Falls!

Arrumamos nossas coisas e quando terminamos, já era 7:40 da noite. Fomos em um restaurante que tinha perto do Apartamento e comemos. Chegando em casa tomamos banho e fomos dormir.

[...]

Acordo com um ser da Nárnia pulando encima de mim. Coloco o travesseiro em cima do meu rosto enquanto sinto minha coberta ser puxada com certa brutalidade.

― Hilary, Acorda! Se não vamos nos atrasar pra ir pra Mystic Falls! ― diz e me levanto em um pulo, e vou correndo tropeçando nas coisas do chão indo pro banheiro tomar banho.

Tomo um banho e coloco a roupa que eu tinha separado ontem; Uma blusa preta comprida com um símbolo da Jurassk Park e uma calça dins Boyfriendes rasgada, um tênis da Adidas branco com listra pretas. Faço uma maquiagem leve; Corretivo, delineado com cílios postiços e um batom rosa nude.

Saiu do banheiro já arrumada, e vejo a Sofa terminando de colocar seu sapato.

― Vamos? ― Pergunta assim que termina.

― Vamos! ― digo e saímos do apartamento com nossas malas na mão.

Tranco o mesmo e descemos, dou a chave pra rececionista e sigo chamando um huber. Os carros vão em um caminhão. O huber chega e colocamos as malas no porta-malas e seguimos viajem pro aeroporto. Chegando lá, fazemos o chek-ig e embarcamos no avião sentando uma do lado da outra.

Mystic Falls que me aguarde. Hilary Gilbert está devolta.

Por obra de Deus, eu tenho esse e mais uns 6/7 capítulos salvos. Então vou ir publicando....

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora