Capítulo trinta e um

3.8K 315 153
                                    

Eu vou dar uma resumida: Estamos em Mystic Falls, mais especificamente; Na escola Salvatore. Por mais que já tenhamos o sangue pra criar os híbridos, o Nik quiz dar um show e quebrou o pescoço do Stefan o dia inteiro.

Agora estamos na escola Salvatore, Rebekah, Sofia e o Stefan ficaram onde está nosso 'galpão' e eu e ele vinhemos atrás da Elena.

Mas Hilary, por quê? O Klaus adora um show, e eu adoro um espetáculo. Ele quer 'castigar' a Elena e como hoje é o dia do trote, provavelmente ela tá na escola.

― Amor, você não precisa fazer isso Ok? Se quizer que eu pare, eu paro e nós vamos embora ― Ele diz e eu sorriu macabra.

― Não vamos matar a Elena, mas sim a transformar em Vampira. E eu tenho ótimos ideias pra esse show ― Ele da um sorriso de lado e eu entro na escola já sabendo onde a Elena tá.

Ela estava indo pra sala no Alaric, então aproveitei e cheguei na frente dela.

― Querida irmã ― digo a assustando.

― Hilary? Ah meu Deus! ― Ela tenta me abraçar mais o Klaus chega.

― Olá, minha garota ― reviro os olhos com a fala dele e saiu em direção ao ginásio onde tinha vários adolecentes.

― Já chega, vocês foram pegos a brincadeira acabou ― eu disse e os adolecentes começaram a ir embora.

― Você ― aponto para Dana e um menino ― Quero que levante o pé. ― A hipnotizo e ela levanta ― Se ela abaixar o pé eu quero que mate ela de porrada. ― Hipnotizei o menino.

― Não precisa machucar eles ― Elena disse quando Klaus à solta.

― Claro que precisa, o show está só começando.

[...]

Estávamos aqui à um tempo, até Bonnie entrar no local e Klaus começar a falar algo que infelizmente eu não estou nem aí.

Rebakah entra no ginásio com o Tayler. Eu pego ele pelo pescoço e coloco no centro.

― Eu vou ser bem direta. ― Eu disse ― Todas as vezes que tentávamos criar híbridos, eles morriam de forma trágica.

Mordi meu pulso e dei pro Tayler quebrando o pescoço dele.

― Deem boa sorte pro seu amigo ― digo.

― Você se tornou um monstro sem humanidade, Hilary! ― diz Elena.

― Ser vampiro não muda quem você é Elena, mas sim, amplia. ― respondi ― Aliás, qual é a graça de ser boa? Ter amigos? Eu prefiro ser má e criar inimigos.

[...]

Klaus mandou a Bonnie sair junto com o Matt que estava aqui também. Ele ficou com a Elena só de garantia e agora eu estava sentada no chão encarando Dana e o menino que estavam no chão assustados.

― Então essa é a duplicata recente? A Hilary é mais bonita ― Rebekah disse e eu soltei uma piscadinha pra ela que sorriu.

― Não precisa humilhar, né Rebekah? Leva o lobinho pra outro lugar, depois volta pra jogarmos um jogo.

― Jogo? Eu quero ― disse Sofia aparecendo.

― Ótimo. Fiquem em pé ― hipnotizei os dois ― Eu quero que você fique ali e você... aqui.

Os dois fizeram oque eu mandei e sorri.

― Sofia, lembra desse jogo? ― perguntei pra ela que sorriu e foi até a garota mordendo seu pulso e dando pra ela.

Faço o mesmo com o menino e sorrimos.

― Então, meus queridos. Vocês vão pegar essa moeda, e oque pegar ela primeiro está salvo, o outro, morre ― digo e jogo a moeda e o menino pega. O mato e sorrio para a Dana que estava em choque. ― odeio traições..

― Não acha que está bom de ser mal hoje, meu amor? ― diz Klaus sussurrando no meu ouvido e eu reviro os olhos.

― Cala a boca e cuida dos seus híbridos, Klaus. Me deixa ― respondi caminhando até à Dana e quebrando seu pescoço.

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora