― Eu não acredito que ele foi burro a esse ponto ― digo após Klaus me falar oque o Stefan fez.
Bom, ontem o Klaus deu pro Stefan a "liberdade", oque resultou ao Stefan roubar os caixões com a família do Klaus. E agora o Klaus está bravo, muito bravo...
― É idiotice! O cara quer morrer? Só pode ― concluo.
― Você nem imagina, meu amor...
Estávamos eu, ela e o Klaus na minha casa.
― Eu tenho um palpite com um plano. ― digo e Klaus e Sofia me olham ― Lembra que, no início de 2018 eu, você e a Nate escondemos a chave do carro da diretora? ― Ela assente.
― Mas a diferença é que são caixões, Lary. ― ela responde.
― Temos que calcular, Sofa ― respondo e vejo que eles começaram a pensar ― Pensa pequeno. A Katharine estava na festa, ela fingiu ser a Elena, certo? E eu vi que você disse pra ela que tudo oque eles fizessem " ele ia junto... ", certo? ― ele assente.
― Tá mais o que??
―A Katharine é apaixonada pelo Stefan, e ele sem humanidade estaria ao lado dela, ou seja, ela fez ele interromper o plano porque o Damon iria morrer. E se o Damon morresse, a humanidade do Stefan iria voltar e iria atrapalhar o plano dela. Entendeu? Com isso, ela não iria conseguir pegar os caixões e iria se ferrar.
― Então ela usou o Stefan como isca para conseguir pegar os caixões pra matar o Klaus ― conclui Sofia e ela bato as mãos.
― Sabemos que a Katharine e o Stefan estão envolvidos...
― Eles levaram os caixões com eles, e tenho certeza, que vão voltar pra Mystic Falls pra contar o plano pro Damon e a Elena ― digo ― E iram esconder os caixões pra Bonnie ver se consegue destrancar. Que pelo o que você me disse, tem um trancado, certo? ― Ele assente ― Então ele iria ir atrás da Bonnie para ela destrancar o caixão. E é aí que pegamos eles!
― Meu amor, você é um gênio ― diz o Klaus enquanto me abraça de lado.
― Não sou um gênio, só penso por mil pessoas ― respondo e ele ri.
Só um capítulo bônus as 3:38 da manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...