Eu estava deitada na minha cama enquanto maratonava Fate: A saga Winx. Sério, eu não sei oque essas fadinhas tem porque são tão perfeitinhas.
Ontem depois que eu 'provoquei' o Nik um pouquinho, acabei dormindo. Hoje de manhã, eu encontrei a Rebekah e conversamos bastante. Eu não tô confiando muito em contar os planos do Klaus pra ela ― Sim, ele me conta os planos malignos dele ― por quê?
Primeiro: Ele aprisionou ela em um caixão por 90 anos. Eu, se fosse ela, estaria planejando um plano diabólico para tortura-lo das piores formas possíveis. Me julguem.
Segundo: Ela está loucamente apaixonada pelo Stefan, e o Stefan está tentando matar o Klaus, ou seja, ele consegue matipula-lá facilmente e vai conseguir achar um jeito de Matar o Klaus.
Eu poderia dizer que tô feliz, já que eu vou estar livre, mas eu não tô feliz.
Esses dias eu tenho ficado dolorida demais ― Oque já é suspeito, já que eu sou uma vampira ― E, do nada, algumas partes do meu corpo começam a quebrar.
Estranho? Sim ou Claro?
― A Glória simplismente desapareceu! Agora definitivamente eu não vou conseguir criar meus híbridos ― reclama Klaus entrando no quarto.
― Eu matei ela ― digo dando de ombros ― Você tem que aprender a enxergar o seu redor, Nik.
― Você tem idéia do que você fez?! ― pergunta irritado
― Tenho, Dah! Eu matei ela. ― digo ― Eu estava indo atrás de você no bar dela e vi ela torturando o Stefan pra conseguir informações sobre você. O Stefan tolo como sempre, perguntou se ela estava do seu lado e ela disse que nunca iria ajudar você. Então eu enfiei aquele canivete nela e queimei o corpo.
Apontei para o canivete na cômoda e sorri inocênte.
― Maldita ― diz sentando na cama. ― Agora não tem mais jeito.
Ele murmurou desapontado e eu senti sua tristeza. Poxa cara, ele só que criar os híbridos idiotas dele.
― Conheço uma pessoa que pode ajudar ― digo ― Faz as malas. Nós vamos para a Itália!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Ficción históricaTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...