Capítulo quarenta

2.9K 215 48
                                    

Bom, a Eu contei pro Elijah sobre o que a Esther queria fazer com eles, eu ainda não contei pro Klaus. Agora o Elijah tá me explicando o que a Esther tinha dito para ele.

― Tá, então você quer a minha ajuda, por quê eu sou imune ao poder de bruxas? ― pergunto ao Elijah.

― Preciso que vocês, juntamente aos Salvatore's, cortem a linhagem Bennett ― diz e eu viro a cabeça.

― Você quer que a gente mate alguém da linhagem Bennett? ― pergunto e ele assente.

― tá, mas se matarmos, ela vai continuar canalizando o poder dela morta ― diz Sofia.

― Ela não precisa estar totalmente morta...

[...]

Estávamos na pensão Salvatore, eu a Sofia, o Elijah e o Damon já demos uma palavrinha e agora, estamos esperando o Stefan chegar.

― Olá, Stefan ― diz o Elijah e vejo que o Stefan chegou.

― Ele tá com a Elena ― diz o Damon e eu reviro os olhos.

― Na verdade ela está com a Rebekah, e você sabe o quanto ela está doida pra cortar o pescoço dela ― corrijo irônica.

― Então se querem salvar a Elena, peço que me ajudem a deter a minha mãe.

― Não gosto muito de admitir, mas quando se trata de matar bruxas ressusitadas depois de mil anos, eu fico um pouco enferrujado ― diz o Damon irônico como sempre.

― Se mesmo morta minha mãe não quer permanecer morta. Não com os ancestrais ao lado dela.

Malditas ancestrais dos inferno. Desde quando mortos escolhem caixões?!

― O que fazemos então?

― A Esther está canalizando poder das ancestrais Bennett, ou seja, teremos que quebrar a linhagem ― diz Sofia.

― Matamos elas?

― Não precisa ser as duas, apenas uma.

― Vocês têm até 9:06 para conseguir, caso ao contrário, Rebekah matará a Elena ― diz Elijah se levantando.

― Uh, que horário mais específico ― diz Damon novamente com sarcasmo.

― 9:07 a Lua vai estar em seu ápice e Esther irá fazer o sacrifício através de Finn, ou seja, vocês tem ate 9:06 ― respondo e ele sorri de lado.

― Você é bem esperta, né Hil-Hil? ― diz e eu reviro os olhos.

― Fazer o quê? Eu uso o cérebro...

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora