Após sair da escola, sou parada no meio do caminho por uma dor de cabeça imensa e logo apago após ouvir um estalo.
Acordo em um local totalmente diferente, era tipo um galpão abandonado.
― Vejo que acordou ― diz uma mulher que logo reconheço a voz.
― Uh, você voltou! ― digo com uma falsa alegria ― Ainda continua com a mesma dor de cotovelo? Ou já superou que sua irmã não volta mais a vida?
Ela veio até mim em velocidade sobrenatural e enfiou a mão no meu coração.
― Eu vim te matar, dessa vez oficialmente. Vai ser ótimo ser idolatrada por ter o sangue da pior vadia de todas nas mãos.
― Vo.Você pode.poderia me soltar, e lutarmos mulher para mulher ― respondi com dor e ela riu.
― Talvez em outra vida ― e arrancou meu coração.
Comecei a sentir minha vida se esvaindo do meu corpo, e já sem forças, meu corpo se queima e eu finalmente morro.
Narradora.
O corpo de Hilary pegava fogo, quando Klaus juntamente aos Salvatore's e Sofia entravam no porão.
Sofia após ver o corpo da amiga incendiando, cai de joelhos no chão gritando, chamando a atenção dos Salvatore's e de Klaus que procurava vestígios da mulher que a matou.
Klaus após olhar a cena a sua frente, não consegue segurar as lágrimas e sai de lá aos prantos.
A dor que havia em seu peito era imensa, inacreditável na verdade. Ele nunca, em seus mil anos de vida, pensou que poderia amar alguém ou ser amado como ele foi.
Ninguém iria amar Klaus como Hilary amou.
Já Sofia, que desabava tentando falar algo, mas à única coisa que era ouvida eram os soluços da mesma.
Na sua mente se passava milhares de coisas, todos os seus momentos juntos, sua voz, as desculpas da mesma após matar alguém e o mais importante: O sempre e para sempre.
Ninguém iria conquistar Sofia como Hilary conquistou.
Os Salvatore mais novo, Stefan, pegou Sofia de lá e foram para a pensão, onde tinha Elena, Caroline, Bonnie e Tyler na sala.
― Stefan? Damon? O que aconteceu? ― Elena perguntou vendo o estado de Sofia. ― Damon, cadê a Hilary?
― Eu... eu sinto muito.
― O QUE? ― Elena gritou, caindo no chão.
Ela estava sentindo como se alguém estivesse amassando seu coração e o partido em pedaços.
Sua irmã estava morta, Hilary Gilbert estava morta.
Ninguém estava preparado para isso, pois Hilary Gilbert não iria voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...