22 de junho de 1992
❝ Hoje nasceram minhas duas meninhas, minha esperança e minha luz; Ellie e Hope Gilbert. Mas sei que não poderei ficar com elas por muito tempo, afinal, John irritou um demônio e agora precisaremos fugir.
Eu não queria deixar minhas meninas, mas vai ser preciso. Para a segurança delas.
Quando descobri que estava grávida, não poderia ficar mais feliz. Mas graças à vida de caçador, não poderei realizar meu sonho de ser mãe.❞
― Isobel? Eles chegaram ― diz John e Isobel assente fechando o diário do qual estava escrevendo e logo descendo vendo Grayson e Miranda na sala.
Antes que pudessem falar algo, a porta é aberta e uma grande ventania começa.
― CUIDEM DELAS! ― grita Isobel quando Grayson e Miranda pegam as meninas saindo da casa logo em seguida.
Isobel e John se prepararam para atacar.
Era eles, ou ele.
22 de Junho de 1999
As gêmeas estavam completando 7 anos de idade. Hilary e Elena Gilbert estavam terminando de se arrumar quando a mãe de ambas chega.
― Estão prontas?
― Sim, mamãe ― respondeu Elena e Hilary apenas assintiu.
As duas garotinhas e a mulher desceram vendo a festa do tema Mine; O desenho do qual Hilary não gostava. Mas como sempre, tudo era do jeito que a Elena queria.
[...]
Após o parabéns do qual Hilary não participou e vários presentes dados a Elen, a garotinha subiu para o quarto se deitando na cama e suspirando. Ela não iria chorar, ela tinha que ser forte.
― Hilary? ― Elena bate na porta adentrando o quartinho onde estava sua gêmea ― Toma.
Ela entrega uma caixinha e Hilary se levanta encarando a caixinha.
― Isso é pra lembrarmos de que apesar de tudo, somos irmãs e nada nem ninguém vai destruir isso ― diz e coloca o colar com a metade de um coração na irmã e coloca a outra metade em si mesma.
O colar era um coração dividido em dois, que quando juntava as peças se formava um só.
Ele representava a união. Afinal, Elena não tinha culpa. Hilary sempre concordava com tudo.
22 de junho de 2009
As gêmeas estavam completando 16 anos, e, novamente, o tema era do jeito que a Elena.
Hilary estava cansada de ser a segunda opção. Então, com suas malas feitas e dinheiro acumulado de anos em mãos, ela estava pronta para ir embora. Seu relacionamento com Elena tinha desandado, e ela não tinha nada à perder.
Então, meia noite daquele dia, ela saiu e jurou voltar.
Esse capítulo foi apenas um pouco da infância da Hilary.
Eu repostei porque tinha flopado, e se flopar denovo eu posto só amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...