Sofia na Mídia
Acordo com o despertador tocando. Primeiro dia de aula. Como eu vou viver pra sempre, não preciso de escola e então volto a dormir mas antes que eu consiga completar meu plano, vem um ser da PUTA QUE PARIU e pula encima de mim.
― Acorda Hilary! Temos que ir pra escola! ― grita a Sofia.
Não ficamos na casa da Jenna Por quê? Porque eu e a Sofa amamos uma coisa que lá não tem " Privacidade ". Então, antes gastando dinheiro do que sem privacidade. Levanto da cama na força do ódio e me arrasto até o banheiro, tomo um banho rápido e vou até o closet colocando uma langerie preta, uma calça rasgada preta, uma blusa azul escura de alcinha, uma bota com salto alto preta e uma jaqueta de couro por cima. Faço uma maquiagem básica, passo um gloss e desço.
Chego lá e vejo a Sofia tomando café e me sento junto a ela.
― Pronta pra rever sua irmã? ― pergunta terminando de engolir seu pedaço de bolo.
― Mais ou menos. A Elena é uma pessoa difícil de se lidar ― digo fazendo uma careta e passando requeijão no pão.
― Vocês deviam ser únidas, afinal, vocês são gêmeas.
― Se você convivesse com a Elena como eu convivi, com certeza pensaria ao contrário ― digo e mordo meu pão.
― Mas, e se ela tiver mudado? Talvez vocês possam se unir. Queria eu ainda ter a minha irmã sonsa aqui comigo ― diz e uma lágrima escorre de seu rosto.
Chego perto dela com a velocidade sobrenatural e deito sua cabeça no meu ombro, lhe fazendo carinho. Sei o quão difícil é pra ela, afinal, ela matou sua família sem querer, não era controlada e passou por cima de tudo isso com a humanidade ligada. Ela é a pessoa mais forte que eu já vi e a única pessoa que eu me importo mesmo com a humanidade desligada.
― Eu vou sempre tá aqui com você, Sofa. Afinal, Always and forever sempre, né? ― digo e ela ri assentindo ― Agora sobe lá, ajeita essa maquiagem e mostra pro mundo que você vai superar isso, afinal, você é Sofia Rossi; A menina mais forte do mundo.
― Obrigada, Lary. Não sei oque seria de mim sem você ― diz subindo saindo do meu abraço e me olhando.
― Provavelmente nada, então vai! ― digo e ela sobe as escadas.
Termino meu café e ela desce. Assim, partimos para a Escola de Mystic Falls.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...