Capítulo cinco

9.5K 706 356
                                    

Capítulo dedicado a Dalvalivel ( mesmo ela não conhecendo esse universo. ) Te amo pura santidade! e LauraLabonair Por me fazer feliz em nossos 1 mês de amizade. Te amo!

Estava em casa junto com a Sofa. Estávamos nos arrumando para o baile dos anos 60. Ela me contou oque sabe sobre o Klaus e é mais ou menos assim: O Klaus transformou ela. E também me contou sobre ele ser o primeiro vampiro do mundo e Blá-blá-blá. Já cheguei até a rir com isso, por que? Eu não faço a menor idéia mas enfim.

Termino de passar meu batom vermelho sangue. Eu estava com meu cabelo em algumas ondas, um vestido preto colado e decotado na cintura e seios com tule. Uma bota de salto alto grosso. Minha maquiagem; Uma sombra clara com um esfumado marrom, cílios postiços e um batom vermelho sangue. Bato na porta do quarto da Sofia e a vejo com um vestido rodado preto com bolinhas brancas, um salto do mesmo estilo, seu cabelo levantado e maquiagem leve com um gloss.

― Olha ela! Que linda que você tá ― diz e eu faço uma cara irônica.

― Eu sempre tô linda ― digo e ela revira os olhos sorrindo.

― Esqueço que seu ego é maior que Cataratas do Niágara ― diz e eu pego um travesseiro tacando nela.

― Vamos logo, se não perdemos a melhor parte da festa ― digo olhando no relógio e ela fecha a porta do quarto descendo as escadas comigo.

― E qual vai ser a melhor parte? ― pergunta quando saímos de casa.

― A parte que a Bonnie descobre que o Klaus tá no corpo do Alaric e tenta matar ele mas acaba fracassado. Aí veremos a cara de decepção de todos, incluíndo a da minha irmã quando ver a amiga morta. ― digo e ela arregala os olhos castanhos colocando o cinto quando entramos no carro.

― Então você sabe onde tá o Klaus? Como? ― pergunta e eu dou partida no carro.

― A áurea dele, ele tem a áurea preta e se ele fosse o professor que a Elena tá falando que é, ele seria humano mas ele não têm cheiro de um humano normal, mas não dá de saber oque ele é por esse corpo. E pela cara que ele fez quando a Bonnie demonstrou o "tão" poderoso poder dela no Damon ― digo já com falta de ar e ela ri.

― Você realmente é observadora ― diz e eu paro o carro onde será a festa.

Descemos do carro e ouço uma conversa da Bonnie com o Jeremy. Hum.... Então a bruxinha pode morrer? Perfeito! Vocês devem tá pensando: Ah, mas porque você quer ajudar o Klaus? Eu não quero ajudar o Klaus. A família Bennett me caçou por meses, quando eu achava felicidade era caçada. Então eu matei todas que vinheram atrás de mim, inclusive Sheila Bennett. Mas enfim, a bruxinha vai morrer e é isso que importa.

[...]

Já estávamos aqui à um tempo. Vejo o Alariklaus entrar e encarar o local, seu olhar para no meu que dou um sorriso malicioso e volto a me servir de ponche. Sinto ele se aproximar e me viro.

― Pelo visto você já sabe que eu sei ― digo e ele levanta uma sobrancelha.

― Sabe oque? ― pergunta se fazendo de sonso e eu riu com seu jeito.

― Não se faça de sonso, deixa esse trabalho pra Elena, Klaus ― digo e ele fica sério.

― E Então, pra salvar a vida da sua irmã você vai contar pro grupinho maravilha, acertei? ― diz e eu coloco um chocolate na boca.

― Não, amor. Eu vou ver o parquinho pegar fogo, e pode apostar que eu já comprei uma pipoca bem grande pra assistir de camarote ― sussurro no seu ouvido e o vejo sorri.

Saiu andando de lá e vejo a menina de hoje de manhã subir no palco.

― Obrigada a todos por virem! ― todos aplaudem menos eu que continuo a comer meu maravilhoso chocolate com cobertura de morango ― Temos um recado muito espacial essa noite. É pra você Hilary, do Klaus ― diz e vejo o grupinho maravilhosa me olhando e dou um sorriso debochado com um tchauzinho de mão. Vejo Alariklaus sorrindo e abaixando a cabeça, provavelmente também se divertindo com a situação ― Klaus quer que você guarde a última dança para ele ― diz e saí do palco.

Capítulo bemmmmmm grande! Gostaram?

O próximo tem a Bonnie tentando matar o Klaus.

Hilary já descobriu sobre o Klaus e tá só vendo o circo pegar fogo.

Até o próximo!!!!

Obs: capítulo não revisado.

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora