Capítulo trinta e sete

3K 222 70
                                    

― Você tem certeza? Eu não quero que você vá...

― Eu tenho certeza, tá? Aliás, eu fiz uma promessa e tenho que comprir com ela. Só...tenta não matar ninguém ― digo.

Depois da conversa com o Klaus, eu decidi ir pra Itália resolver a... deixa pra lá. E depois de muitas discussões, ele finalmente me largou.

― Não prometo nada ― responde levantando as mãos em rendição e eu faço bico.

Ele me dá um celinho e finalmente eu entro no carro onde a Sofia já estava.

― É Itália, lá vamos nós denovo ― diz ela ― Percebeu?

― Oque?

― Percebeu que, por mais que lutemos, sempre estamos juntas? Afinal, Always and  Forever ― ela me da a mão.

Always and Forever ― repito pegando na sua mão.

[...]

A viagem de Mystic Falls para Itália é bem longe, mas eu precisava disso. Preciso sair um pouco daquele mundo.

Preciso... Mas não vou!

Vim para a Itália justamente pra resolver alguns problemas com bruxas, vampiros e lobisomens. Descobri uma coisa sobre meu passado que me condena e preciso, urgentimente, ir conversar com uma pessoa.

Uma pessoa que eu nunca pensei que iria conversar, bom, não mais...

Mas como eu estava errada, oh se tava!

― Pensando naquilo? ― perguntou Sofia e eu assenti enquanto encarava a janela do avião. ― Relaxa, eu vou estar lá, vai dar tudo certo.

As vezes uma palavra de conforto é 9 melhor a se ter...

― Eu tô com medo ― admito ― medo de tudo der errado denovo, medo de morrer dessa vez, medo de não conseguir ser forte e me render a aquela dor insurpotavel.

― Hilary, você é a pessoa mais forte que eu conheço. Lembra? Eu vou estar com você, afinal, Sempre e para sempre.

― Sempre e para sempre...

Sempre é para sempre....

Talvez o sempre não seja para sempre...

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora