― Ecco, dallo ai lupi mannari e poi fai il processo. Sono tornati come ibridi ― diz a avó Laly me entregando uma caixa com frascos de sangue.
Eu pedi pro Klaus ir pra casa. Ele ficou bravo, disso eu tenho certeza. O Stefan foi com a Rebekah e o Nik. A avó Laly já tinha terminado o feitiço e me dado um diário dos Gilbert. Ela mandou eu ler que só ai eu iria descobrir mais sobre a maldição.
― Grazie, Loly ― agradeço.
― Denada, piccola Lauryn.
Lauryn...
Quase ninguém me chamava pelo segundo nome. Era raro e admito que eu adorava. Mas isso não vem ao caso.
― Erika, posso falar com você? ― Pergunto e ela assente me acompanhando. ― Eu não esqueci oque te prometi, Ok? Logo, logo eu voltarei aqui e cumprirei com a minha promeça.
― Tudo Bem, Hilary. Aliás, eu tenho que cuidar da minha avó. ― Ela sorri olhando para a porta da sua casa onde Laly se encontrava ― Obrigada.
― Denada...
Vejo Sofia encostada em uma árvore e suspiro.
― Como foi lá dentro? ― perguntou ― Conseguiu?
Mostro a caixa pra ela que sorri.
― Ela me deu esse diário, disse que eu vou descobrir mais sobre mim aqui ― Eu falei e ela olhou o diário enquanto caminhávamos ― Ela me chamou de Lauryn...
― Uh, então ela sabe mesmo sobre você ― assinto. ― Sente falta dela, não sente?
― Mais do que eu possa suportar. ― admito suspirando triste ― Isso foi culpa minha, Sofa. Ela se foi por culpa minha. Se eu tivesse chegado à tempo---
― Não! Lary, não foi culpa sua. ― A olho sentindo meus olhos marejados ― Ela fez aquela escolha, ela pagou com à escolha dela. Você não tem nada haver com oque aconteceu!
― Mas se---
― Hilary, sem mais! ― diz e percebo que estamos na frente da casa.
Como chegamos aqui tão rápido?
― Tudo bem. Só não vamos mais tocar no assunto, Ok? ― Pergunto.
― Ok.
Entramos na casa e eu logo subo pro meu quarto vendo o Klaus sentado na cama.
― Nik? ― Ele me ignora ― olha, eu sei que você deve estar com raiva, e compreendo. Mas eu tentei te falar isso, tentei, mas sempre que eu ia falar, era interrompida.
― Eu não tô com raiva, eu tô agoniado com uma coisa ― diz se deitando pra trás ― Eu não aguento mais guardar isso pra mim.
― Oque? ― Pergunto colocando a caixa e o diário encima do criado mudo e me aproximando.
― Hilary, você é minha companheira.
AAAAAAAAAAA
FINALMENTE??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...