Capítulo trinta e nove

2.8K 240 123
                                    

Peço que releem esse capítulo, mudei umas coisas.

― Começa antes que eu arranque seu coração ― diz e eu suspiro me sentando.

― Você sabia que estava fingindo ser a Elena, certo? E eu sabia, que você ia ajudar a matar o Klaus, então fiz aquilo para minha proteção...

— Sua proteção? VOCÊ ME APUNHALOU PELAS COSTAS! Eu confiei em você, eu pensava que éramos amigas! — Ela disse irritada.

— E somos, mas se o Klaus morrer, eu morro. — digo e ela arregala os olhos surpresa.

— Oque?

— Somos ligados. Oque ele sentir eu sinto. — respondo e ela olha pra baixo. — Desculpa...

Eu ia sair mais ela me puxa me abraçando.

— Tudo bem — devolvo o abraço — Senti sua falta.

— Eu também.

— Aliás, eu vi o Klaus te beijando, vocês estão sério?! — ela diz e sinto meu coração apertar.

— Ficamos uma vez, nada sério — respondo engolindo o nó na minha garganta. Imagina o escândalo que ela vai fazer se descobrir? — Vamos voltar pra festa...

Ela assente e voltamos para o baile, vejo a Elena conversar com quem eu sugeri ser o Finn e presto atenção na conversa. Ele disse que a Esther queria falar com ela em particular. Eu vou descobrir o porquê.

[...]

Agora era a hora da dança, eu estava em um canto bebendo enquanto analizava as pessoas formarem pares e irem para o meio do salão.

Me surpreendo quando Klaus se aproxima.

— Me concede essa dança, amor? — perguntou e eu virei  a cabeça dando um sorriso irônico.

— Por quê não? — pergunto irônica.

Porque ele é uma ruína, Hilary! - completo mentalmente.

Uma ruína bem gostosa...

Ele coloca uma mão na minha cintura a apertando um pouco forte enquanto a outra está grudada a minha. Coloco minha outra mão no seu ombro enquanto ele guiava a dança.

— Eu queria te falar uma coisa... — ele ia dizer algo, mas a música acaba e eu vou pro bar.

Me sento e sinto alguém se sentar do meu lado, olho e vejo o Finn.

― Elena, certo? ― diz e eu assinto com a cabeça ― É que tem uma cópia sua bem ali atrás.

― Minha irmã problema...― Ele assente.

Que merda, Hilary!

― Minha mãe quer falar com você à sós, no escritório dela.

― Encontro ela lá ― digo e ele vai até a escada onde tava todos os Mikaelsons reunidos.

O que a Esther quer "comigo"?

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora