Capítulo três

9.9K 706 357
                                    

O sinal tocou e saímos da sala. Mas antes que eu pudesse sair, sou puxada por um braço forte e encostada na parede.

― Oque você quer, Katharine? ― pergunta o topetudo que até agora eu não sei o nome.

― Eu não sei quem é Katharine mas já me sinto lisonjeada por você não ter me confundido com a Elena ― digo e falando na minha irmãnzinha, ela aparece atrás do senhor estressadinho.

― Solta ela Stefan ― diz e ele me solta.

― Elena quanto tempo ― digo e ela sorri e me abraça.

Por mais que eu não seja mais tão chegada na Elena, sinto falta dela.

― Porque voltou? ― Pergunta me olhando.

― Porque eu não conseguiria ficar 3 anos sem infernizar sua vida, querida ― digo e ela revira os olhos.

― Quer sentar com a gente? Aliás, esses são: Bonnie ― aponta pra bruxinha ― Stefan, meu namorado ― aponta pro topetudo ― e a Caroline tá lá fora, então te apresento ela depois, vem ― diz e saímos da sala indo pro refeitório cheio de adolecentes.

....

Ficamos conversando por alguns minutos, eu como sempre calada apenas comendo até a menina da cara meio torta chegar aqui na mesa e me olhar.

― Oi Hilary, achei você. Olha eu sei que pode parecer meio estranho mas, um cara muito gato me pediu pra perguntar se você vai ao baile hoje! ― diz e eu reviro os olhos.

― diz pra ele que eu não tô afim ― digo e coloco uma batatinha na boca.

― Pelo menos conhece ele, ele vai ao baile hoje o nome dele é Klaus! ― diz e a Elena e  Bonnie ― Que estavam sentadas com a gente ― me olham preocupadas, assim como a Sofia.

― Perai, oque você disse? ― pergunta a Elena.

― O nome dele é Klaus ― repete a menina e a Sofia segura minha mão forte e eu a encaro confusa ― Olha eu sei que é estranho mais eu juro, ele é muito gato.

Quem diabos é Klaus?

― Ué ele tá aqui? ― pergunta a Bonnie.

― Não querida, ele mandou uma pomba falar isso por ele que nem Jesus Cristo! ― digo irônica. Eu primeiramente tô querendo saber quem é Klaus!

― Não liga. Ela tá querendo saber quem é Klaus ― diz Sofia e eu assinto.

― Dana, O Klaus tá aqui? ― pergunta a Bonnie novamente.

― Eu não sei ― responde a tal de Dana.

― Ela tá hipnotizada ― digo e a Elena arregala os olhos, provavelmente achando que eu ainda sou humana.

― Mas ele quer saber se você guarda pra ele a última dança. Não é muito fofo? ― diz e eu penso.

QUEM DIABOS É KLAUS MERDA??

Eu muito boazinha pai! 5 capítulos me um dia?! Kkkkkkkk

Agora eu vou dormir que pra cair de sono 🤡
Tchau e obrigada @LauraLabonair por atuar meus memes no PV ❤

Boa noite!

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora