Capítulo quarenta e um

2.8K 223 68
                                    

― Klaus, você quer parar de atrapalhar o plano que vai salvar a sua vida?! ― digo após atender a vigésima ligação dele ― E eu quero conversar com você depois, tchau!

Desligo o telefone e ando até a Abby.

― Olá, Abby ― digo e aperto seu pescoço ― Tchau, Abby!

Quebro seu pescoço com o sangue do Damon no organismo. Respiro fundo.

― Vão embora, Esther provavelmete já sentiu

Saio da casa - se é que aquilo chamam de casa - e ando até um círculo onde tinham tochas apagadas e a demônia, vulgo Esther Mikaelson, tinha fugido.

― Filha da... ― Eu queria ter matado ela, que triste, talvez em outra oportunidade.

Vejo que o resto dos Mikaelson estão lá e, tento evita - los, mas acho que fiz barulho demais murmurando.

― Amor? ― ouço o sotáque britânico e me viro vendo o Klaus.

Olá, Love ― digo e ele revira os olhos vindo até mim e me beijando. ― O que foi?

― Nada, só gosto de beijar você. ― diz e e

― Eu não lavei o cabelo ontem ― digo e ele ri arqueando uma sobrancelha ― Não Klaus, é sério. Eu NÃO lavei o cabelo ontem, Ah meus Deus, eu vou morrer.

Digo e saiu dali.

Eu preciso lavar o cabelo! Urgente.

[...]

Ok, agora eu estou atualizada.

O Alaric está meio que entrando em fase de "possuimento", a Sofia está estranha; quase não fala comigo, e percebo que ela anda meio descontrolada.

Jeremy tá fascinado em querer vira vampiro. Bonnie tá procurando um jeito de Matar o Klaus. Damon e Stefan também, mas eles também estão meio estranhos.

Elena agora está me falando sobre o diário de Samanta Gilbert, sobre ela ter feito maior fusue em Mystic Falls e ser internada em um hospício.

― Por que não colocaram ela pra estudar? Ia ser a mesma coisa que botar em manicômio ― digo e a Elena revira os olhos.

― Presta atenção: Se a maldição for verdade, o Alaric pode se tornar o ser mais forte do mundo, nenhum original poder ir contra ele ― diz e eu suspiro.

― Por que não tiramos o anel dele? Enquanto da tempo.

― Não, ele pode morrer ― diz e é minha vez de revirar os olhos.

― Antes nós do que ele.

― Não! Hilary você não entende? Perdemos todo mundo, todo mundo morreu! O Alaric pode ser o próximo e--- ― A corto.

― Sabe qual é o seu problema, elena? Se importar com todo mundo que você conhece! Quando as pessoas entram na sua vida, você tem algo a aprender com ela. Então NÃO adianta você se importar, sabe por que? Porque você só vai sair quebrada. Nada e para sempre, Elena. O sempre não é para sempre. ― digo e saiu da pensão Salvatore.

As pessoas costumam entrar nas nossas vidas para nos quebrar, nos ensinar que o sempre não é para sempre.

Eu amei esse capítulo, affer

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora