Capítulo trinta e cinco

3.5K 289 295
                                    

Este capítulo contém cenas de 18+
Leia pondo sua conta em risco!

Estava eu e Klaus sentados em uma sala vazia à mais de 20 minutos sem falar nada.
E aquele silêncio dramático estava me matando. Reviro os olhos e em velocidade sobrenatural vou até o mesmo o beijando.

Isso aí Brasil, chegou à minha vez!

Ele no começo se assustou, mas logo retribuiu na mesma intensidade. Minhas mãos foram para seu pescoço e rosto enquanto as dele foram uma para meu rosto e outra para minha cintura.

Quando a falta de ar chega, nos separamos e nos encaramos até eu decidi falar.

― Desculpa ― solto um suspiro ― Desculpa por ter dito oque eu disse pra você, mas eu sabia que o Damon e/ou a Katharine estavam aprontando. Quando estávamos no hospital e você entrou, o Damon chegou e tentou quebrar o meu pescoço, mas eu quebrei o dele primeiro e escondi o corpo no matagal. Quando você saiu de Mystic Falls, eu fingi ser a Elena e enfiei uma adaga na Rebekah; Porque ela iria estragar meus planos. Por fim, descobri que a Katharine tinha acordado o Mikael e abri o jogo, te liguei milhares de vezes e foi até eu vir pra cá. Eu menti pra você várias vezes Klaus, eu sabia que a Katharine estava na nossa cola, eu matei a Glória porque ela tinha descobrido sobre a Elena e iria usar isso contra você, eu sabia oque o Stefan estava escondendo de você. Sabia da Elena. Eu sabia de tudo, mas não iria falar porque eu sabia que você iria ajir por impulso. Eu sabia que não iria dar certo, porque eu... eu-eu amo você.

Ele parece ter ficado paralisado, ele não se mechia e em outras circunstâncias, eu iria ri, mas suspirei triste me levantado. Ele segurou meu braço me jogando no grande sofá e ficando cara à cara comigo até envolver meus lábios em um beijo calmo e melodioso.

O beijo foi ficando mais quente e profundo. Ele em velocidade sobrenatural, me leva até um corredor e com dificuldade por sua boca ainda estar colada na minha, ele acha uma porta e me joga delicadamente na cama. Paramos o beijo com ele indo fechar e trancar a porta.

Ele volta à me beijar só que dessa vez tirando totalmente minha blusa, me deixando apenas com sutiã e a calça dins.

Paramos o beijo comigo tirando a blusa dele e ele logo desabotuando minha calça me deixando apenas de langerie.

Ele dá um sorrisinho de lado enquando encara meu corpo, ele arranca meu sutiã e logo sua boca está em um dos meus seios enquanto a outra brincava com o outro. Minhas mãos vão para seu cabelo o puxando com força enquanto o quarto exalava prazer e mais prazer.

Seus beijos descem para minha intimidade dando beijos molhados e chupões por cima da calcinha. Eu já estava molhada.

Ele tira a calcinha lentamente e sem aviso, ele enfia dois dedos e mim me fazendo soltar um gemido alto enquanto me contorcia debaixo dele.

― Você começou com isso, meu amor, agora vai ter que aguentar ― Ele diz com a voz rouca e logo enfia mais um dedo me fazendo segurar um gemido.

Sem delongas, ele me beija, um beijo suave que mostrava autoridade, e, sem mais nem menos, ele entrou em mim me penetrando enquanto seus olhos azuis me encaravam com luxúria.

Depois de várias estocadas alcançando várias vezes meu ponto 'g'. Nossos corpos estavam colados e suados.

Ele sai de mim, e eu seguro sua ereção com uma mão enquanto provoco ele passando à língua na cabeça de seu pênis. Sem demora, coloco inteiro na boca fazendo ele soltar um gemido alto. Alguns minutos com o vai e vem, ele chega ao orgasmo junto comigo.

Por fim, ele me beija e me deita no seu peito enquanto nos cobre com um edredom fino.

― Eu também te amo...

AOAMANJAKQAMJAIAKQNWUWIWKW

EU VOU MORRER AAAAAAAAAAAAA

Que vergonha minha gente, que vergonha.

Gostaram? Eu sei que tá ruim, mas eu escrevi isso em um ÔNIBUS, EM UM ÔNIBUS!! COM UMA DESCONHECIDA DO MEU LADO!

Quero Palmas!

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora