Bom, vou resumir oque aconteceu. A mulher achou um jeito do Klaus criar híbridos sem o meu sangue, mas pra isso ele precisa acordar à irmã que pelas palavras dele, está 'dormindo'. Stefan achou uma foto com o Klaus e agora estão tendo uma 'conversa'.
Eu sou muito burra. Sai de Nova York para me meter com um híbrido idiota super sexy e gostoso. Bom, por um lado isso vai me render ótimas noites... pera, quê?!
Agora estamos em um lugar cheio de caixões. Eu mereço. Klaus vai até um específico e abre, me aproximo e vejo uma mulher loira, ela parecia com ele. Em aparência.
― Tá doido. Quando fizermos seus híbridos à primeira coisa que eu vou fazer é sumir do mapa. Vai que você enfie uma adaga em mim também? ― Pergunto já criando paranoias.
Klaus ri e Stefan se aproxima encarando aquilo com as sobrancelhas juntas, igual à mim.
― Eu tenho ótimos planos para nós, amor.
― Não tô reconhecendo ― diz Stefan.
― Não diga isso pra ela. O temperamento da Rebekah é pior do que o meu ― diz tirando à adaga dela. ― Hora de acordar, irmã...
― Duvido que o temperamento dela seje pior do que o seu. Talvez impossível? ― Pergunto irônica.
― Quando quiser, Rebekah ― Já estávamos aqui à alguns minutos e nada dela levantar ― Ela tá sendo dramática.
― Será que você realmente não matou ela? Não duvido de nada ― digo. Eu estava sentanda em um dos caixões lixando as unhas enquanto ela não levantava.
― Oque tá acontecendo? Tá na cara que você me quer aqui por algum motivo ― diz Stefan encarando o Klaus.
― Bom, você tem muitos talentos ― diz se virando ― Aprendi uns dos meus truques favoritos com você. ― começamos à sair dali ― Virei seu maior fã.
― Por que eu acreditaria nisso? ― pergunta Stefan mas fica sem resposta
― Quando ela acordar, diz para ela nos encontrar no bar da Glória. E deixe ela se alimentar de você até você morrer ― diz o Klaus pro segurança que assente.
― Aonde vai?
― Acha que eu tô mentindo Stefan? Nos conhecemos e eu descobri um de seus segredos e agora eu vou te provar ― diz o Klaus e eu decido ficar aqui e conversar com o segurança. Não tô fazendo falta mesmo.
Volto atrás e encaro o segurança. Me alimento um pouco do mesmo e logo volto para dentro vendo a tal de Rebekah no mesmo lugar.
― Querida, eu sei que você pode me ouvir, então da para agilizar o trabalho e levantar da porcaria desse caixão logo? Eu tô com pressa ― digo e logo ela levanta me emprensando na parede.
― Você é rápida. Gostei. Mas não é de mim que você vai se alimentar, é dele ― digo apontando para o segurança.
Ela se alimenta do mesmo e volta seu olhar para mim.
― Oque você tá fazendo aqui, Katharine? ― pergunta se aproximando.
― Primeiro: Abaixa à bola, anjo. Segundo: Eu não sou à Katharine. Terceiro: Vem! ― A puxo e começamos à andar em direção ao bar da Glória
― Gostei de você. Para onde vamos? ― Pergunta.
― Até o Klaus, você precisa de roupas ― digo e paro ― Melhor, vamos fazer uma surpresa.
[...]
Voltamos pro local e me escondi com Rebekah até o Klaus chegar, e chegou.
― Rebekah, é seu irmão mais velho... ― diz olhando ao redor ― Saia logo de onde estiver.
Rebekah corre até Klaus enfiando à adaga no seu peito, fazendo eu sentir a mesma dor.
― Vai pro inferno ― Klaus tira a adaga do peito e eu suspiro aliviada sentindo meu peito cicatrizar.
― Não é atoa que é irmã do Nik ― digo me levantando e indo até eles. O Klaus me abraça de lado e eu reviro os olhos.
― Antes de você enfiar a adaga denovo nela, lembre-se que à idéia foi minha. Por mais que eu não tivesse envolvido a parte deu estar magicamente ligada à você, oque resultou na minha quase morte ― digo irônica.
― Você sabe que isso não me mata ― diz.
― Sabemos, mais queria que machucasse mais ― responde Rebekah se virando.
― Entendo que esteja zangada comigo, mas eu vou deixar passar. Só dessa vez ― diz me olhando com um sorriso de lado e tocando no ombro da mesma. ― Trouxe um presente de paz. Pode entrar, entra.
Toquem os tambores! Tan-tan-tan-tan.
Stefan entra que nem aqueles modelos que fazem propagandas de cueca box, não tem? Então. Imaginem um deles, só que de roupa.
Algo me diz que esse 'reencontro', não vai dar bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...