Capítulo vinte três

4.3K 352 159
                                    

Estávamos no bar da Glória enquanto à mesma fazia o feitiço pra localizar o tal do colar. Decidi não contar pro Klaus sobre à Elena estar viva.

Ele que descubra sozinho.

― Oque ela tá fazendo? ― perguntou Stefan chegando.

― Falhando ― responde o Klaus e eu dou um tapa no ombro dele que resmunga.

― Difícil achar uma coisa sem um ponto de partida ― disse Glória.

― Então me use. ― sujeriu Rebekah ― Eu passei mais de mil anos com o colar.

― Viu? Ela oferece uma solução ― disse Glória e Rebekah se senta na mesa.

― Ela tá procurando o colar? ― perguntou o Stefan e eu revirei os olhos.

― Não. Ela tá procurando meu batom da RubyRose que eu não sei onde coloquei ― respondi sarcástica e Klaus riu.

― Estou sentindo alguma coisa ― disse Glória ―Eu achei!

― E onde está? ― perguntou Rebekah.

― Ah querida, não é assim. ― respondeu ― Eu vejo imagens. Eu vi uma garota com as amigas e...

― Uma morta, com amigas mortas se eu não pegar o meu colar devolta! ― disse Rebekah e eu ri.

― Como era a aparência dela, Glória? ― perguntei.

― Eu não vi direito, estava meio borrada a imagem ― respondeu ― Eu vou descobri onde está.

― Então descubra! ― Ordenou Klaus indo pra perto dela.

― Não tá vendo que ela precisa de tempo, idiota! ― digo ― E espaço

― Olha, estão atrapalhando minha mágia ― disse Glória.

― Temos tempo ― Disse Klaus.

― Eu sei, mas não foi isso que eu pedi.

― Klaus, voltamos mais tarde. Eu tô com fome e, você escolhe à refeição ― digo em duplo sentido e vejo Rebekah sorri pra mim. Klaus da um sorriso de lado colocado à mão na minha cintura e assim vamos até à saída.

[...]

― Eu tô no tédio! Tem nada pra fazer não? ― resmungou à Sofia pela milésima vez.

Estávamos eu, Sofia e Rebekah no meu quarto. Klaus e Stefan tinham saído para fazer sei lá oque e agora estamos botando à fofoca em dias.

― A Hilary sempre foi mandona. Me lembro de uma vez que era Natal, estávamos eu, a Hilary e a Nath reunidas. A Nath tinha abrido a champagne antes da 00:00 noite e a Hilary só faltou espancar ela ― disse Sofia lembrando de 2018.

O ano em que eu era feliz. Foi difícil me despedir da Nath, mas eu consegui.

― Nunca celebramos o Natal, para nós é algo comum ― disse Rebekah.

― Mas Natal é uma das melhores épocas do ano ― respondi.

― Sempre que íamos comemorar, alguém acabava com tudo. Quando não eram inimigos, era o Nik com brigas etc. Mas eu sempre sonhei em fazer um Natal ― disse Rebekah sonhadora.

― Mas isso não vai ficar assim. Prometo que esse ano, eu vou te mostrar oque é Natal ― eu disse e ela deu um sorriso fraco.

― Oque é essa baderna? Aliás, por que estão no meu quarto? ― Perguntou Klaus chegando no quarto.

― Eu já vou indo ― disse Sofia me dando um abraço.

― Eu vou junto ― Elas saíram e eu encarei o Klaus logo depois me virando de lado colocado o travesseiro na cabeça.

Eu tava brava...

― Ainda tá brava comigo? ― ignoro o mesmo ― Por que pra você ter emoções é tão ruim?

― Emoções raramente são convenientes e muitas vezes intoleráveis ― respondi me virando e finalmente o encarando ― Eu odeio emoções.

Emoções me fazem lembrar da Nate, e eu odeio lembrar da Nate.

― Desculpa ― murmurou ― Eu demorei mil anos pra te encontrar, e quando finalmente de encontrei, fui um tremendo idiota. Desculpa.

― Pera, me encontrou? ― pergunto confusa.

― Klaus, a Glória achou o colocar ― Stefan disse aparecendo do nada.

Stefan, eu ainda vou arrancar cada membro do seu corpo e da pros coelhinhos comerem! Só me aguarde....

Quem pegou à referência na resposta da Hilary?

𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora