Agora sairemos um pouco da ordem da série, já que está bem perto da Sofia voltar e da Hilary * Frase inacabada por conter Spoiler's graves *
Enfim, espero que gostem!
Bom, vou resumir oque aconteceu depois do Shopping: O Nik explicou pra Rebekah o porque dele ter acordado ela e afins. Glória precisa do colar que estava com à Rebekah e agora não tá mais. Eu tô sem falar com o Nik por motivos de: vergonha.
Sim, eu estou com vergonha. Mas Hilary, por quê? Bom, pra começar, eu e ele nos beijamos em um provador feminino. E tenho certeza de que se à Rebekah não tivesse atrapalhado, teria rolado algo a mais. Segundo: Ele anda destante e quese sem tempo pra nada. E quando tem tempo, ele fica na porcaria de um quarto e não deixa ninguém entrar. Fora que ele tá me ignorando.
E por fim, Stefan desligou à humanidade e admito que ele tá mil vezes mais gostoso e legal.
Rebekah e eu nos aproximamos demais, e falando nela, estou me arrumando para irmos em uma Boate que vai inaugurar aqui. E falando na loira....
― Não acha que esse vestido tá mostrando demais? ― pergunta após sair do provador que tem no hotel que estamos enquanto eu estou sentada em uma poutrona.
― Está perfeito! ― afirmo ― Você tem sorte de ter seios pequenos. Eu nunca usaria isso aí sem sutiã.
― Obrigada? ― dou de ombros pegando o vestido que eu vou usar e indo pro provador.
Coloco o vestido e logo saiu me olhando no espelho. Ele marcou bem minha bunda, cintura e seios. Na verdade, ele está perfeito.
― Uau! O Nik vai babar ― reviro os olhos ― Vai com esse?
Assinto e vejo o Klaus entra no quarto com um tipo de quadro e parar seu olhar em mim que ainda estava na frente do espelho.
― Onde pensam que vão? ― pergunta cruzando os braços.
― Não pensamos, meu amor. Nós vamos ― afirmo dando um sorriso vitorioso e indo devolta pro provador colocado minha outra roupa.
― Hilary, termina de escolher sua roupa e depois vai no meu quarto ― assinto sentando na cama e ela saí.
― Onde vão? ― pergunta colocando o quadro em um canto perto da porta.
― Sair ― digo simples e ele me encara ― pra uma Boate?
― Você não vai ― diz e quando ia sair, eu provoco:
― E quem é que vai me impedir? Eu sou de maior, portanto, faço oque quizer.
― Vai ter homens lá. De todos os jeitos. Vai saber oque pode acontecer com vocês lá ― diz andando de um lado para o outro.
― Klaus, para com isso cara. Uma hora você me beija, outra hora você me ignora, e outra hora quer manda em mim ― grito me levantando ― Qual é o seu problema?!
― Você. Você é meu problema! Era pra eu ir para Mystic Falls, pegar a duplicata e quebrar à maldição. Mas aí, você chegou e acabou com meus planos ― diz passando à mão no cabelo ― Você chegou com seu jeito marrento e mandão. E... Eu não sei oque você faz comigo para eu não conseguir te tirar da minha cabeça!
Ele sai do quarto e eu acabo tropeçando no quadro. Pego o mesmo e vejo que era uma pintura minha. Meu deus, é uma pintura minha!
Gostaram?
Essa é à pintura que o Klaus fez da Hilary:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...