― ELE OQUE? ― gritou Sofia após eu contar detalhadamente sobre ontem, sobre o beijo ― ele é um idiota!
― Cala a boca! ― digo após ver os olhares das pessoas para nós ― Eu sei, e isso tá começando à me irritar. Ele sempre faz isso, quando eu penso que vou ter paz, ele vem e faz isso! É irritante e, agora com à humanidade ligada e os sentimentos aplificados, fica ainda mais irritante!
― Ele tá querendo te provocar, então provoca devolta! ― diz e eu sorrio ― Ele provavelmente tá caidinho por você mas tá com medo de admitir. Então provoca ele e vê até onde isso vai dar, descobre oque ele sente por você e depois, admiti oque sente por ele
― Ei! Eu não sinto nada por ele ― digo ― Ele apenas me deixa confusa.
― Tanto faz ― da de ombros.
― Mas gostei do plano, e vou botar ele em prática hoje ― afirmo voltando à tomar meu Milk-Shake.
[...]
Agora são 23:10 e eu acabei de chegar no prédio.
Adentro o quarto vendo o Klaus 'dormindo', então decido colocar o plano em ação. Derrubo as chaves no chão e ele logo acorda me emprensando na parede.
― Ou, agressivo. Gostei ― digo provocadora e ele ri.
― Você bebeu? ― pergunta e eu riu descontroladamente.
Tudo bem, isso não estava nos meus planos.
― N.não s.só, deixa... eu respirar. Aí Socorro ― digo conseguindo parar de rir.
― Hilary, você tá bem? ― pergunta dando um sorriso de lado. Ele quer me provocar, esse idiota.
― Nunca estive melhor ― afirmo me aproximando deixando nossos rostos em centímetros de distância ― Eu...
Deixo a frase nos ar encostando nossos lábios levemente o fazendo fechar os olhos esperando por mais. Sorriu satisfeita o empurrando e indo pro banheiro.
― Vou tomar banho ― termino a frase sorrindo após ver como ele ficou.
Tomo um banho rápido e saiu do box logo percebendo que eu esqueci o meu pijama.
Perceberam que eu não sirvo para fazer planos de provocações?
Primeiro: Eu sempre, SEMPRE RIU!
Segundo: Eu sempre esqueço de alguma coisa. Como por exemplo: Esqueci de pegar meu pijama.
― Nik amor da minha vida, pega meu pijama lá embaixo pra mim? ― Pergunto fofa.
― Pega você!
― Tá bom. ― dou de ombros saindo do banheiro de langerie e andando pelos corredores.
― Aonde você vai? ― pergunta o Klaus da porta.
― Pegar meu pijama? ― Pergunto simples e ele nega vindo até minha em Velocidade Sobrenatural e me levando até o quarto ― Que foi?! Eu vou pegar meu pijama!
― Eu pego ― Ele diz saindo do quarto e voltando minutos depois ― Pega!
Ele me joga o pijama e eu sorriu indo pro banheiro me vesti. Após coloca o pijama, deito na minha cama.
― Posso ficar com você? ― Pergunto e ele assente.
Vou até o mesmo e coloco uma perna em cima da dele, deitando minha cabeça no seu peito.
― Quer saber? Dane-sse ― Beijo ele o pegando de surpresa mas retribui.
Nosso beijo era quente e feroz. Subo no colo do mesmo e começo a rebolar sentindo sua ereção ficar ereta. Sorriu satisfeita e paro o beijo saindo de cima do seu colo e indo pra minha cama.
― Não se faz isso com um homem ― reclama e eu reviro os olhos.
― Boa noite, Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ᵏˡᵃᵘˢ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Historical FictionTodos conhecem Elena Gilbert, certo? Mas, e se ela tivesse uma irmã gêmea? Não uma irmã gêmea comum, mas sim, uma irmã gêmea sobrenatural? Que fosse psicopata e não estivesse nem aí pra nada? Bom, essa é Hilary Gilbert; Uma vampira diferenciada. A c...