Isaac Henrique Jones.
Ou o garoto mais bonito que já vi na vida.
Ou um fake.
Cabelos escuros e bagunçados, meio dividido, meio para o lado, para cima. Com um efeito que deixa as bochechas e os lábios mais rosados, mas não disfarça ou cria uma beleza pixelada. Olhos castanhos escuros, um sorriso sutil sem mostrar os dentes e uma pequena fenda no queixo.
Rolo o scroll, não dá para ver as outras fotos sem sermos amigos. Mando uma solicitação, escrevendo logo na outra página.
GarotaBangBang
Você é fake.
A resposta inesperada vem junto da confirmação de amizade na minha timeline. O chat abre com um barulhinho e três pontos crescem na tela.
Isaac Henrique Jones
Eu não sou fake.
Você é uma grávida.
Minha foto do perfil é a mesma de um ano atrás, mas a última publicada é o pé do bebê esticando a minha barriga. Não mostra o quanto meu corpo e meu rosto mudaram.
Ele é rápido.
Eu sou uma grávida.
As reticências crescem outra vez.
Isaac Henrique Jones
Uma grávida de quinze anos!
Franzo o cenho.
Por que não estou vasculhando seu perfil também?
Clico em seu nome.
É satisfatório ver as fotos ocultas carregando.
Quantas curtidas!
Não, não é fake. O último compartilhamento foi a maior pontuação ganha no jogo de desenhar.
Nerd.
Vou ao que interessa: as fotos.
Algumas diante o espelho, o cabelo em sua maioria bagunçado. Combina com ele. Se eu tirasse esse tipo de foto as pessoas diriam que estou fazendo cosplay de múmia.
Sorrisos iguais e até mesmo sério. Só tem uma foto em que os dentes estão a mostra (dentes perfeitos, devo ressaltar) e esta é com uma garota. Uma loira chamada Amelie. A mesma que está marcada como relacionamento sério no início da página.
Volto as mensagens enviadas que ignorei ao vasculhar suas coisas.
Isaac Henrique Jones
Um mês...
Já espirrou o bebê?
Eu estou mesmo falando com uma grávida.
Estou assustado.
Não espirrei o bebê.
Contaminei suas expectativas puritanas?
Há um botão atrativo chamado "bloquear" em algum canto da sua tela.
Isaac Henrique Jones
Soa "grávido-fóbico?"
É que eu realmente nunca vi uma menina da sua idade grávida
Em que mundo está vivendo?
Isaac Henrique Jones
Estudo no Colégio Dominical para Rapazes. FDII.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Via Internet
Teen FictionAos quinze anos, Ana Julia é só mais uma garota grávida, a qual não planejara a gestação precoce. Abandonada pelo namorado, amigos e a vida a qual considerava a melhor, Ana, se vê só, tendo de lidar com as mudanças físicas e psicológicas, entrando n...