É engraçado como uma memória
Se torna um sonho ruim
Quando corridas selvagens se tornam voláteis
Ashe - Moral Of The StoryISABELA
BRADENTON...*...
SEIS MESES ATRÁS
— fecha os olhos. – Ethan senta ao meu lado, entusiasmado. Desvio minha atenção do livro que repousa em meu colo e mordo um sorriso quando vejo sua animação.
— o que você vai fazer ? – finjo receio. Ethan é um dos caras mais legais que conheço e confio nele o suficiente para saber que não faria nada que me machucasse, mas isso não me impede de provocá-lo.
— só fecha os olhos e abre a mão. – resmunga com um sorriso contido. Faço o que ele pede e sorrio, sem conseguir conter a animação que se agita em mim.
Sinto algo ser posicionado, delicadamente, na palma da minha mão e logo em seguida ouço o sussurro de Ethan para que eu olhe. Faço o que ele manda e meu sorriso se alarga quando vejo a caixinha aveludada.
— não me diz que agora você vai se ajoelhar e me pedido em casamento. – digo, tentando soar genuinamente desesperada. Ethan nega com a cabeça.
— não se preocupe, isso nunca nem passou por minha cabeça. – murmura.
Algo afunda em meu peito ao ouvi-lo. Óbvio que não estava pensando que era um pedido de casamento ou muito menos queria que fosse, principalmente por ainda sermos novos demais para isso. Mas, sério que ele nunca pensou sobre isso ? O olho e ele sorri, me incentivando a ver o presente. A animação que brilha em seus olhos faz meu coração aquecer e balançar a cabeça em uma tentativa de mandar esses pensamentos embora.
Isso é coisa da minha cabeça e estou vendo problema onde não tem. Ainda somos jovens demais e talvez ele só não esteja pronto para pensar em um compromisso mais duradouro.
DIAS ATUAIS
Seguro a pequena pulseira entre meus dedos e encaro as pedras delicadas que a enfeitam. Algo encolhe em meu peito quando lembro do momento em que Ethan me deu, quando eu ainda achava que teríamos uma vida juntos. Ele tinha dado um grande sinal de que não planejava um futuro para a gente, mas ainda sim eu fui tola o suficiente para acreditar que era coisa da minha cabeça.
Ethan já havia dado indícios de que não tinha planos de levar o nosso relacionamento para além do ensino médio, mas eu estava apaixonada demais para ver. Ignorei todos que me disseram para não criar expectativas, porque relacionamentos do colegial raramente passam disso. Uma grande idiota, porque se eu tivesse percebido...muitas coisas poderiam ser evitadas.
— Isa... – a voz suave de Alissa me faz despertar do pequeno devaneio. – você está chorando ?
— não estou, não. – nego e passo a mão no rosto, sentindo a umidade das lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴
Teen FictionA aspirante a jornalista, Isabela Bradenton, acabou por descobrir da forma mais árdua que o amor e a paixão podem nos pregar peças, quando assistiu de camarote seu coração ser quebrado e descartado por aquele que dizia a amar. Ele a quebrou de dentr...