ISABELA
BRADENTON...*...
Eles estavam errados. Alissa e Kaden erraram ao dizer que aquele orgulhoso de uma figa daria o braço a torcer. Gavriel não fez qualquer menção de pedir ajuda, quando cheguei ao treino na segunda feira. Confesso que uma parte minha, mas especificamente a covarde, ficou contente com isso. Não consegui treinar nem Voldemort, um pequeno maltês, quem dirá quase 22 brutamontes. No entanto, a minha outra parte ficou decepcionada. Apesar de toda covardia e medo de falhar, eu encontraria um jeito de passar por cima de tudo para conseguir ajudar aqueles caras. Além do mais, tenho Jimmy, que prometeu ajudar mesmo de longe, e tenho Kaden, com todos os conhecimentos que precisamos para levar os Guepardo's a final.
Por falar em Kaden, ontem acabei por passar na oficina após a escola. Não foi algo que planejei, mas fiquei um pouco preocupada quando ele não apareceu ao treino. De início, pensei em enviar apenas uma mensagem, mas imaginei que Kaden não fosse ser sincero se algo realmente tivesse acontecido. Então, decidi fazer uma pequena visita em seu trabalho. O que foi uma ótima escolha. Primeiro, conheci o funcionário gostoso. Segundo, Kaden não parecia nada bem quando cheguei.
Precisei de todo meu autocontrole para não atravessar aquela sala e abraçá-lo. A forma como seus ombros estavam tensos. A maneira como roçava o polegar nos lábios, repetidas vezes. A mão enfaixada que levava, uma hora ou outra, aos cabelos. O balançar de pernas. A respiração pesada... o que estava brilhando na tela daquele notebook, por algum motivo, o perturbava.
Um passo para o lado e um simples inclinar de cabeça seria o suficiente para descobrir o que estava lhe deixando tão nervoso, mas tudo o que fiz foi alerta-lo sobre minha presença. E então, o que vi em seu rosto quando me olhou, mesmo que apenas por uma fração de segundos, fez tudo em meu peito desmoronar. O mix de emoção que banhava suas lindas íris caramelo... Dor. Luto. Raiva. Magoa. Medo. Incerteza... todas as camadas de armaduras que Kaden vestiu nos últimos meses realmente parecem estar se desfazendo e, pouco a pouco, suas vulnerabilidades estão sendo expostas.
Fiquei tão nervosa diante aquele fio de vulnerabilidade, que acabei falando a primeira coisa que me veio na cabeça. Mas, para minha surpresa, foi a coisa certa. Kaden pareceu esquecer rapidamente o que estava lhe perturbando e o clima voltou a ser aquele que sempre se instala quando estamos juntos, o que se estendeu por toda a tarde. Entre uma risada e outra, as horas passaram e nem fui capaz de perceber. Estava tão entretida com o trabalho que obriguei Kaden a me deixar ajudar e com toda a conversa fiada, que acabei não notando que estava a tanto tempo ali.
Sou arrancada dos meus pensamentos por algo se chocando contra meu ombro e me obrigando a firmar os pés no chão para não mergulhar de cara nele. Os palavrões ficam a um fio de escapar por minha língua, mas consigo segura-los.
Sinto o olhar curioso de algumas pessoas, que preenchem o corredor, se virarem em minha direção. Merda.
— você está cega, garota ? – uma voz irritadiça e aguda me faz girar sobre os calcanhares, dando de cara com uma Nicole furiosa. Ótimo, isso era tudo o que me faltava. – olha o que você fez. – solta um gruído, baixando o olhar para a blusa suja do que suponho ser suco.
O que eu fiz ? Fala sério.
— com todo respeito, mas acho que se tem alguma cega aqui é você – digo, calmamente, mesmo quando minha vontade é apenas de manda-la para o inferno. Ela é tapada e eu sou a culpada agora ? – caso não tenha notado, eu estava parada e você esbarrou em mim.– tiro um lenço de dentro do armário e a entrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴
Teen FictionA aspirante a jornalista, Isabela Bradenton, acabou por descobrir da forma mais árdua que o amor e a paixão podem nos pregar peças, quando assistiu de camarote seu coração ser quebrado e descartado por aquele que dizia a amar. Ele a quebrou de dentr...