ISABELA
BRADENTON...*...
2 SEMANAS DEPOISSinceramente, acho que nunca fiquei tão grata por algo, como estou por aquele domingo na casa do Mike, porque depois daquele dia foi só ladeira abaixo.
As últimas duas semanas foram, sem sombra de dúvidas, as mais longas, estressantes e exaustivas dentre todas desde que cheguei em Winterford. Eu acordava sem saber a hora que conseguiria dormir de novo, porque tinha tantas coisas para serem feitas que, ao mesmo tempo que o dia parecia uma eternidade, ele também parecia não ter horas o suficiente.
Para onde eu olhava tinha provas, os Guepardo's Seahawks, documentário, mais provas, advogada, trabalhos, inscrições para universidades e um pouco mais de futebol americano. Mas, como se isso já não fosse motivo suficiente para um surto, a vida decidiu dar mais uma pitada de emoção.
Os GS perderam dois jogos consecutivos.
Sim, os únicos jogos que tiveram desde aquele que a escola sediou, foram um fiasco. Kaden até tentou me tranquilizar, dizendo que esses eram um dos melhores times que estavam na competição e os mais cotados para a final, mas não foi o suficiente para evitar a minha chateação. O problema é que não há nada que não possa piorar, porque o treinador e o diretor decidiram que era uma ótima ideia me pressionar, o que me obrigou a morder a língua várias vezes para evitar manda-los para o inferno.
Mas, por falar em Kaden, nunca passei tanto tempo com ele como nas últimas semanas. O que era para acontecer apenas aos sábados, sua ajuda com os GS, se prolongou para todos os dias da semana, nos fazendo até ganhar uma mesa no Nando's que Alissa nomeou, carinhosamente, como cantinho da discórdia, onde ficávamos até altas horas da noite debatendo sobre as mudanças que deveriam ser feitas no time.
Ele ainda se recusa a deixá-los descobrir que tem me ajudado, mas continua indo, todos os dias, me auxiliar nos treinos. Kaden fica no mesmo lugar de sempre, longe da vista de todos, mas perto o suficiente para assisti-los e me dar suporte por mensagem. Até tentei dizer que existe uma coisa chamada fone e que seria mais fácil por ligação, mas Kaden disse não ser preciso. De qualquer forma, sua presença ali foi fundamental para que eu não surtasse. Quando Kaden notava que eu estava prestes a explodir com toda a pressão de Gavriel e os erros contínuos do time, ele mandava um sms idiota o suficiente para me arrancar alguma risada.
Mas, os GS não foram a única razão para nos encontrarmos. Química também foi. Sim, a matéria que temos juntos e o motivo do ódio que comecei a nutrir pelo filho da puta que descobriu a radioatividade.
A professora teve a brilhante ideia de colocar a prova em dupla, o que fez ambos suspirarem de alívio, já que não encararíamos aquela desgraça em forma de papel sozinhos. Não é como se um dos dois soubesse algo que fosse ajudar o outro, mas era mais fácil conseguir uma nota boa com duas cabeças pensando, que apenas uma. Então, nos últimos dois fins de semanas, nos encontramos para estudar e hoje, pela manhã, fizemos a prova.
No entanto, apesar de todos os momentos que passamos juntos e todas as chances que tivemos de continuar o que começamos naquele fim de semana, nada aconteceu. Okay, talvez um beijo ou outro, mas nada além disso. Kaden até tentou e eu quase cedi, mas consegui me recompor e lembra-lo que não tínhamos tempo para isso, infelizmente. É, eu não estava brincando quando disse estar abarrotada de obrigações para cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴
Teen FictionA aspirante a jornalista, Isabela Bradenton, acabou por descobrir da forma mais árdua que o amor e a paixão podem nos pregar peças, quando assistiu de camarote seu coração ser quebrado e descartado por aquele que dizia a amar. Ele a quebrou de dentr...