⚠️ ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHO, SENDO ELE: violência contra mulher ⚠️
ISABELA
BRADENTON...*...
Como um filme, aquela noite passa diante dos meus olhos, trazendo consigo uma sensação sufocante, que envolve cada pedaço do meu coração. Não a noite da traição. Não, nunca é ela que me atormenta. Na verdade, já faz semanas que a traição de Ethan deixou de me afetar. No entanto, se eu pudesse escolher, preferia lembrar dela por toda a minha vida, se isso significa apagar aquele maldito dia da minha cabeça. Esquecer dos seus gritos ecoando pela casa e todo o caos que aquilo causou em minha mente.
Então por que fiquei magoada ao saber que ele e Emma estão juntos ? Porque não acho justo que eu seja a única afetada por toda a situação. Minha terapeuta uma vez sugeriu o perdão, como uma forma de aliviar tudo o que eu sentia quando esbarrava com Ethan e aquele projeto falho de amiga. Mas, fala sério, como que perdoa aquele filho da puta ? Eu quero mais é que ele viva uma vida infeliz e recheada de desgraças, bem diferente de como está vivendo agora.
As vezes me pego tentando lembrar qual era a sensação de estar apaixonada por ele, pois tudo o que sinto agora é uma necessidade de fazê-lo pagar por tudo o que fez. E reconheço que esse sentimento não é bom. Ontem falei para Trevor que sua obsessão por Kaden o levaria para o fundo do poço, mas acho que essas palavras também servem perfeitamente para mim.
Preciso ficar bem, para um dia olhar em seus olhos e dizer que ele não influencia mais nada em minha vida, mas para isso preciso, de alguma forma, esquecer tudo o que aconteceu.
Fecho os olhos e inspiro, deixando que o ar preencha meus pulmões e a brisa fria leve embora todos os pensamentos que me arrastam até Ethan. Ainda tenho tempo até a audiência. Ainda tenho tempo para cicatrizar. Ainda tenho tempo para romper a última coisa, além do passado, que me liga a ele.
Repouso minha cabeça nas costas de Kaden e, involuntariamente, aperto meus braços envolta de sua cintura quando a moto ganha mais velocidade. Agora entendo porque relutou tanto em deixar que eu ficasse sem o capacete, ele não pega nada leve no acelerador. Confesso que tentei, de todas as formas, fazê-lo me deixar ficar sem essa coisa sufocante na minha cabeça, mas Kaden deixou claro que era isso ou minha casa. Sim, o cretino ameaçou me largar em casa se eu não colaborasse.
— qual é ranzinza, até minha vó é mais rápida. – alfineto em uma tentativa de fazê-lo acelerar um pouco mais, após abrir a minha e a sua viseira, assim permitindo que minha voz flua com mais facilidade até seus ouvidos. Sinto seu corpo tremer contra o meu quando ri, me lançando uma olhadela pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴
Teen FictionA aspirante a jornalista, Isabela Bradenton, acabou por descobrir da forma mais árdua que o amor e a paixão podem nos pregar peças, quando assistiu de camarote seu coração ser quebrado e descartado por aquele que dizia a amar. Ele a quebrou de dentr...